Programação especial em homenagem ao Padre Ágio na Vila da Música
11 de junho de 2020
Vila das Artes abre vagas para ouvintes em curso de formação em Teatro
11 de junho de 2020

Moradores afirma que casa de A Invocação do Mal ainda é assombrada

casa de A Invocação do Mal

Em 2013, James Wan inaugurava aquela que viria uma das maiores franquias de terror sobrenatural da atualidade. Estamos falando da franquia A Invocação do Mal, que juntamente com seus spin-offs Annabelle, A Freira e A Maldição da Chorona já deixou muita gente com medo ao redor do mundo. O mais curioso é que os longas da franquia original são inspirados em eventos reais investigados pelo casal Warren. E, ao que tudo indica, a casa de A Invocação do Mal ainda guarda mistérios assustadores. pelo menos é o que contam os moradores atuais do imóvel…

Um casal fã do paranormal nos Estados Unidos viu que a casa de A Invocação do Mal estava à venda e correu para garantir o imóvel. Mas vale deixar claro que estamos aqui falando da casa real, onde a história aconteceu, não do cenário que serviu para o filme, certo? Pois bem, Cory e Jennifer Heinzen logo se mudaram para a casa de Harrisville e afirmam que ela ainda é assombrada.

casa de A Invocação do Mal

Em entrevista, o casal conta que coisas misteriosas ainda acontecem. “Nós temos portas que abrem, ouvimos passos e batidas. Eu tive uma certa dificuldade de ficar lá sozinho. Eu não tenho o sentimento de que há algo maligno, mas ela está possuída. Você pode sentir que há muitas coisas estranhas acontecendo lá”. Porém, ambos se consideram fãs do casal Warren e afirmam que não pretendem deixar a casa tão cedo. Para eles, a ideia é lucrar com o “turismo de terror” e abrir a casa para visitantes e curiosos. “Toda essa jornada tem sido assustadora, mas é também empolgante. Estou ansiosa por compartilhar a energia dessa casa com outras pessoas”, declarou Jennifer.

A história da casa de A Invocação do Mal

Nos anos 1970, o casal Perron se mudou para Harrisville com suas cinco filhas. Pouco depois da mudança, coisas estranhas começaram a acontecer. Objetos mudavam de lugar, sons estranhos eram ouvidos, coisas aparentemente inocentes, mas que foram se tornando mais violentas com o tempo. Logo, as meninas começaram a ficar doentes sem nenhuma explicação, marcas e machucados apareciam no corpo delas, entre outras coisas sinistras. Os fatos chamaram a atenção do casal Warren, famosos por seu trabalho de investigação paranormal. Eles foram até a casa e tentaram ajudar a família Perron.

Porém, ao contrário do mostrado no filme, eles não conseguiram. A situação foi se agravando cada vez mais até que a família, por fim, se mudou. Toda a história está contada nos livros escritos pela filha mais velha do casal.

Então, vocês teriam coragem de morar no lugar onde aconteceu realmente a história contada no filme?

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *