Mini Bags: trend confirmadíssima + galeria de inspiração!
3 de maio de 2018
Kátia Freitas faz show de músicas inéditas no São Luiz
3 de maio de 2018

Moschino e H&M promete ser a colaboração do ano!

Notícia para deixar as fashionistas animadíssimas! Moschino e H&M anunciaram em pleno Coachella, na festa da marca no sábado (15/11), nos Estados Unidos, que contou com a participação de Gigi Hadid mostrando um dos looks da collab. A novidade dá continuidade às superconcorridas parcerias da fast-fashion, iniciadas em 2004 com o estilista por trás da grife Chanel, Karl Lagerfeld.

“O que eu posso prometer, é claro, é que será bem colorida e bastante animada. Claro, que teremos os desenhos animados. Como em todas as minhas coleções, o humor encontra a alta-costura que encontra as ruas”, contou o designer Jeremy Scott, que é o nome por trás das criações com essa pegada fun da Moschino. A H&M reconheceu que a Moschino “recebeu uma nova injeção de energia pop desde que Jeremy Scott se tornou diretor criativo da marca”.

Jeremy Scott criou para a H&M novas coleções para mulher e homem, assim como uma gama de acessórios e “algumas surpresas extra”, diz o comunicado. O designer confessa que está entusiasmado com esta colaboração que permite “alcançar mais fãs” do que alguma vez conseguiu. “A minha missão de vida tem sido estabelecer uma ligação com as pessoas através da moda” justifica.

As peças da nova collab entre Moschino e H&M está marcada para chegar ás lojas apenas dia dia 8 de novembro. Mas nós já estamos ansiosas para conferir tudinho! E você, o que achou da dessa super parceria entre essas duas grandes marcas? Conta pra gente!!

Fotos: Reprodução.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *