Os looks do Grammy 2015
9 de fevereiro de 2015
Forever 21 lança coleção inspirada no Bob Esponja
9 de fevereiro de 2015

Quem gosta de artesanato e valoriza produtos da cultura nordestina, não pode perde perder a nova exposição promovida pelo shopping Parangaba. Uma exposição e comercialização de peças produzidas por artesãos da “Associação Mãos que Criam” segue até 28 de fevereiro, no Shopping Parangaba. Com a venda de produtos artesanais que variam de R$ 10,00 a R$ 150,00, a iniciativa recebe o visitantes de acordo com o horário de funcionamento do Shopping: segunda a sábado, de 10h às 22h, domingos e feriados, de 14h30h às 20h30, na Praça Central (Piso L1).

O público do Shopping Parangaba também poderá conferir a exposição de peças produzidas por egressos do sistema prisional e familiares do projeto Fábrica Escola – Teoria e Prática para a Vida, que tem o objetivo de promover a ressocialização e a inclusão social. As criações estarão à venda no local com supervisão da Associação de Artesãos Mãos que Criam, instituição parceira da inciativa.

shopping parangaba 2

Na mostra de artesanato, será possível encontrar renda de bico, renda renascença, bordados, arte em cabaça, bijuterias artesanais, bonecas de pano, literatura de cordel, trabalho em materiais recicláveis, aplique em MDF e outros trabalhos. A iniciativa tem o objetivo de valorizar o trabalho local e o esforço de pequenos empreendedores fortalezenses, além de contribuir para que os artesãos divulguem e comercializem suas artes.

Você não vai perder, vai? #ficaadica

 

Serviço:

Mostra de artesanato no Shopping Parangaba
Período:
 Até 28 de fevereiro
Horários: Segunda a sábado: 10h às 22h / Domingo: 14h30 às 20h30
Local: Praça Central (Piso L1)

 

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *