Fashion Filme – Matias Ateliê apresenta a coleção “Roupa de Terra”
23 de agosto de 2017
Nova turnê de Vanessa da Mata chega a Fortaleza em outubro
24 de agosto de 2017

Mostra de Corais do Theatro José de Alencar

Com o objetivo de difundir a diversidade de coros, corais e grupos vocais de nossa cidade e do interior do Estado, o Theatro José de Alencar apresenta, nos dias 24 e 25 de agosto, sempre às 19h, no palco principal do equipamento, o programa Cantares, que promove mensalmente a Mostra de Corais do TJA. A programação de lançamento do programa Cantares contará com a participação do Coral do Hemoce, Coral da UECE, Coral Cherry boys, Coral do Sindicato dos Bancários, Coral da UNIMED, Coral da UFC, Coral Folk, Coral ADUFC, Coral Sobreton e outros.

O evento conta com a colaboração dos representantes de corais, oportunizando trocas de experiências e a formação de plateia para o canto coletivo. De acordo com a diretora Selma Santiago, a mostra está sendo pensada para acolher a grande diversidade de formações de canto que existem em Fortaleza. “A cada edição do programa nós teremos a participação de dois coros institucionais, um religioso, um universitário, um independente e um de associações da sociedade civil. A Mostra não é de natureza restritiva, por isso todos os grupos são bem vindos”, pontua.

A proposta da Mostra de Corais é de também poder realizar  um levantamento dos corais existentes e atuantes em  Fortaleza e no Ceará, bem como promover encontros entre Regentes de Coros. O evento é fruto de uma demanda do Seminário “E Agora José”, realizado pela Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult) e o Theatro José de Alencar.

Serviço:
Mostra de Corais do Theatro José de Alencar 
Nos dias 24 e 25 de agosto(sexta e sábado), sempre às 19h, no palco principal do Theatro José de Alencar
Endereço: Rua Liberato Barroso, 525 – Praça José de Alencar – Centro – Fortaleza/CE
Entrada gratuita/ Para mais informações, ligue: (85) 3101.6767/3101.6744

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *