Dicas culturais no Porto Dragão
11 de janeiro de 2022
Secultfor disponibiliza contatos para tira-dúvidas
11 de janeiro de 2022

Move Ceará promove diálogo com setor produtivo do Cariri

Para fortalecer a economia cearense e contribuir para a retomada do crescimento com geração de emprego e renda no Estado, a Assembleia Legislativa realiza nesta terça-feira (11), o segundo encontro regional do Move Ceará, no município do Crato.

Nesta etapa do projeto, a TrendsCE, Assembleia Legislativa, Conselho de Altos Estudos, parceiros e atores de cada macrorregião farão reuniões para traçar planos e metas capazes de promover resultados de impacto na economia cearense a partir da identificação dos setores prioritários de cada macrorregião. Turismo, Logística, Saúde e Agronegócio serão os setores discutidos de forma prioritária no encontro regional com setor produtivo do Cariri. Com isso, estarão reunidos, no auditório do CEJA Monsenhor Pedro Rocha de Oliveira, os principais representantes e agentes estratégicos do setor produtivo da Macrorregião do Cariri, formada por 29 municípios.

Fruto da parceria entre a Assembleia Legislativa do Ceará, por meio do Conselho de Altos Estudos e Assuntos Estratégicos e a Trends CE, o Move CE tem o objetivo de revisitar importantes planos de desenvolvimento econômico em execução no Ceará. A iniciativa promove a escuta ativa dos principais agentes estratégicos e atores do Estado a partir da realização de 14 encontros, um em cada macrorregião cearense.

.

Todo o levantamento estratégico das macrorregiões do Ceará estará disponível na plataforma Move Ceará, que agrupa o acervo completo de notícias e materiais acerca dos trabalhos em desenvolvimento no Estado.

SERVIÇO
Segundo Encontro Move Ceará – Macrorregião do Cariri
Local: Auditório do CEJA – Monsenhor Pedro Rocha de Oliveira (Avenida José Alves de Figueiredo, S/N Centro – Crato, Ceará)
Data: 11/01/2022 – Horário: 10h

Fotos: Reprodução / Fonte: Assembleia Legislativa

Pátio Hype

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *