AL inaugura novo prédio com teatro, música e exposição de arte
15 de março de 2012
Homens recorrem a prostitutas porque ‘distinguem sexo e amor’, diz estudo
15 de março de 2012

Mulheres gastam 26 anos sofrendo com cabelo “rebelde”

Já ficou com os cabelos arrepiados e horríveis? Pois tenha calma, não é só você que sofre deste mal. Um pesquisa feita com britânicas, mostrou que as mulheres chegam a gastar 26 anos sofrendo por conta das madeixas. De acordo com o cabeleleiro Mark Hill, que conduziu o estudo, a maioria já acorda com os cabelos rebeldes, isso pelo menos três dias por semana! Isso significa 156 dias em um único ano e 9828 dias em uma vida média de 63 anos.

Acordar com aquela “juba de leão”, faz com elas passem pelo menos 15 minutos rabugentas e deprimidas. 12% das entrevistadas revelaram descontar o mal humor nos parceiros e 14% nas crianças. Para 8% delas, o mal humor foi motivo para ser chamadas atenção no trabalho.

E olha só, 20% das entrevistas revelou ter perdido o transporte para o trabalho por passar mais tempo tentanto arrumar as madeixas. Para 8% delas a solução é caprichar na maquiagem e no look. E no contrate disso tudo, 56% das mulheres que acordaram com os cabelos bons são mais agradáveis com os que estão ao redor, de uma maneira geral, 67% delas tem um dia melhor!

 

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *