“Mulheres Tipo”, espetáculo do jornalista Luís Costa, narra a trajetória de um boêmio e a sua desastrosa experiência com as mulheres
O espetáculo conta a história das experiências amorosas de Augusto, um senhor de 51 anos que conviveu com vários tipos de mulheres. Já pensou se relacionar com uma mulher que só pensa em casar? Que tal uma que tem a depressão como característica marcante? Ou uma consumista que estoura o cartão de crédito do marido e ainda quer ter razão? Você já conheceu uma mulher da vida, que tem a responsabilidade de promover a primeira noite de um jovem? Ou aquela que não larga o trabalho por nada e o marido fica em segundo plano? Ou seria terceiro plano?
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=LnKsLSRkcRA[/youtube]
São esses tipos de mulheres que Augusto já conviveu. Nesta comédia, você vai conhecê-las de forma muito engraçada e com um texto cheio de sacadas do cotidiano. Impossível homens e mulheres não se identificarem com as situações. O texto é o segundo produzido pelo jornalista e ator Luís Costa. O jovem dramaturgo já tem três roteiros teatrais, sendo Mulheres Tipo a segunda encenação de suas obras.
Serviço:
Mulheres Tipo
Dias: 8 e 9 de fevereiro de 2014, às 20h
Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia)
Vendas: Loja do Campus e bilheteria do Teatro
Informações: (85) 3477-3033.
Fotos: Reprodução