Sophia Abrahão mostra capa do novo single
27 de agosto de 2013
O desenvolvimento do bebê no primeiro mês de vida
27 de agosto de 2013

Mulheres usam apenas 25% dos sapatos que tem

Se você pensar bem, vai lembrar que tem muitos sapatos, certo? Mas você usa todos? Um estudo comprovou que não…

sapato6_nopatio

Uma pesquisa comprovou que as mulheres usam apenas 25% dos sapatos que compram. Foram entrevistadas mais de 2.300 mulheres maiores de 18 anos. As mulheres têm, em média, 20 sapatos, mas apenas cinco são usados com frequência.

As desculpas para não usar todos são várias: calçados pouco confortáveis, difícil de combinar com todas as roupas, sapatos que foram presentes e elas não gostaram e até medo de estragar peças muito caras.

sapato4_nopatio

Algumas ainda disseram que ao chegar em casa constataram que os sapatos não eram tão bonitos quanto achavam. O mais impressionante é que 86% das mulheres tem pelo menos um par de sapatos que nunca usou. Confira alguns cuidados para não cair nessa armadilha!

Escolha os sapatos certos

Diego Pisante

Passe a investir em modelos mais confortáveis e que sejam mais versáteis, podendo ser usados de dia e à noite. Invista também em pares de qualidade, pois não adianta comprar um sapato mais barato e acabar não usando.

Antes de tudo, escolha o modelo que melhor se adapta ao seu pé: sandália, bico fino, rasteira, salto grosso, sapatilhas e outros. O mais importante é o conforto. Não tem nada pior do que uma mulher que não consegue se equilibrar no salto ou dar passos curtos porque os pés estão doendo, certo?

Você pode adquirir sapatos coloridos sim! Nem todos os seus sapatos precisam ser preto, marrom, café ou bege. Produções para a noite, festas e vestidos especiais pedem calçados mais coloridos.

Que tal dar uma organizada nos sapatos e começar a investir naqueles que te deixam mais confortável ao andar? Você realmente precisa de todos os pares que tem?

 

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *