Museu de Arte Contemporânea do Ceará abre nove exposições gratuitas

Agenda Cultural|Cultura

Como parte das programações que celebram o seu aniversário de 24 anos, o Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura (CDMAC) abriu novas exposições!

Na Mostra Cearense de Artes Visuais, o Museu de Arte Contemporânea do Ceará (MAC-CE) destaca o talento de artistas do Ceará, com a apresentação de nove mostras, entre individuais e coletivas, nas categorias de artes visuais e fotografia. Estão em cartaz no MAC-CE: “Intradérmica”, de Bruna Acioly e Levi Banida; “Como desorganizar um organismo?” de Plantomorpho; “Cratera Lunar”, de Vivi Rocha; “Com quantas palavras se faz um corpo?”, de Anderson Morais; “Uma filomena”, de Léo Silva; “Elas chegam pelo mar”, de Marília Oliveira; “Amolde”, de M. Dias Preto e João Paulo Lima; “Revisitando os medos da infância”, de Wes Viana; e “São Pedro – presença e fabulação”, com produção de Felipe Camilo.

As exposições, fruto de projetos selecionados na Temporada de Arte Cearense (TAC), poderão ser visitadas até 2 de julho, gratuitamente, de terça a sexta, das 9h às 18h, e aos sábados, domingos e feriados das 13h às 18h, sempre com acesso até as 17h30.

Fotos: Reprodução / Fonte: Secult
Pátio Hype

Inscreva-se na nossa newsletter