#BailedaVogue2017 – Os looks que mais amamos!
17 de fevereiro de 2017
Conheça 4 das doenças mais comuns no Carnaval
20 de fevereiro de 2017

Voltamos com mais uma indicação super bacana de bandas autorais daqui da nossa terrinha. E para quem achava que iríamos falar só de bandas de Fortaleza, errou! O espaço do Pátio Hype e do Música Daqui da Terra é para todo mundo! Tanto é que hoje viajamos até o Cariri, mais precisamente a´té Juazeiro do Norte para trazem indie rock/alternativo do Cômodo Marfim!

Está a fim de conhecer um som diferente, que mistura rock alternativo com aquela sonoridade massa que só o Cariri tem? Pois vem com a gente conhecer os meninos da Cômodo marfim e surpreenda-se!

Segundo o próprio site do pessoal, “A banda apresenta um som autoral autêntico, que viaja entre influências provenientes do rock dos anos 60 e também da música de artistas contemporâneos, quebrando os conceitos pré-definidos de que o rock precisa obrigatoriamente ser classificado em uma única vertente temporal e sonora”. Ou seja, já chegam mostrando a que vieram. A Cômodo Marfim é formada por Demógenes, na Voz e no violão, Filipe Lisboa assumindo a voz e a guitarra, Lázaro Omena na guitarra, Alberto Dias no baixo e por fim, mas não menos importante, Gabriel Machado comanda a bateria

O fato é que quem ouve “A Cabeça Estendida na Viga do Braço” logo se surpreende com a sonoridade e as letras, que trazem desde reflexões a declarações. Em resumo, é bom demais. Escuta só:

Poesia pura… O disco da Cômodo Marfim foi lançado em 2015 e produzido com financiamento coletivo através do Catarse. Bacana, né? Quem quiser adquirir não apenas o disco como outros produtos ligados à banda, basta entrar no Facebook da banda. Os meninos são super receptivos!

E quem é da região, não pode deixar de acompanhar a agenda da galera, não é mesmo? Afinal, valorizar a boa produção local é sempre muito importante!

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *