Sebrae capacita microempreendedores em parceria com o Facebook
16 de dezembro de 2014
Retrospectiva funk de 2014
16 de dezembro de 2014

Você consegue imaginar domingo sem Faustão? Ou sem Fantástico? E quarta-feira sem futebol? Seja como for, tem atrações na televisão que são bem específicas e fica difícil imaginar a grade de programação sem elas. Agora, tente imaginar a Rede Globo sem um programa apresentado por Xuxa Meneghel? Impossível? Aparentemente, não…

Ao que tudo indica, a loira vai terminar 2014 sem renovar sem contrato com uma das maiores emissoras do Brasil. Vale recordar que a apresentadora mantém contrato com a Rede Globo desde 1986, quando estreou com o clássico programa infantil Xou da Xuxa. Ou seja, lá se vão 28 anos trabalhando na casa…

xuxa_desempregada_no_patio

A assessoria da Rede Globo se limitou a divulgar à imprensa que no final do ano todos os artistas sentam para conversar e decidir se haverá ou não renovação, mas não afirmou e muito menos negou a informação. E o babado que está rolando por toda a internet é que a loira estaria sendo sondada pela Record já há algum tempo, e que possivelmente fechasse contrato com a emissora para 2015.

Xuxa em Planeta Xuxa

Xuxa em Planeta Xuxa

Bom, que a apresentadora já pagou o mico de ser desbancada pelo Pica-Pau em termos de audiência, isso ela já passou, mas essa decisão é bem radical. E se você já está com saudades da Rainha dos Baixinhos, o antigo programa de domingo dela, Planeta Xuxa, continua sendo reprisado pelo canal de TV a cabo Viva.

Como será este mundo sem a Xuxa, hein?

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *