Existe ou não mulher difícil? Quais são as estratégias para conquistar este ser tão complexo? Estas e outras questões são colocadas de forma bem-humorada no espetáculo ‘Não existe mulher difícil’, que estará em cartaz no Teatro Celina Queiroz, neste sábado (26) e domingo (27). Em cena, o ator Marcelo Serrado, que pela primeira vez faz um monólogo. A peça é inspirada no livro homônimo de André Aguiar Marques. O texto foi adaptado por Lucio Mauro Filho e o espetáculo tem direção de Otávio Müller.
“Não existe mulher difícil” é um divertido e dinâmico monólogo adaptado do livro de mesmo título e que retrata, de forma engraçada e às vezes até estereotipada, o que um homem faz depois da separação.
Isso mesmo! Perdido e apenas com as referências do finado casamento, ele se vê obrigado a se adaptar à nova realidade do mercado: mulheres mais independentes e homens sem entender bem o que fazer diante de tantos tipos de mulheres!
Lindas, inteligentes, atiradas, envergonhadas… cachorras e casadas! Quantos perfis, embalagens e conteúdos à disposição… por onde começar? Da cachorra à carente, passando pela patricinha e pela descolada, o protagonista terá que se virar para tentar entender as mulheres e voltar em grande estilo.
E no final, será que ele conseguirá se transformar em um mestre na arte de identidifcar cada perfil de mulher, invertendo o jogo a seu favor e, quem sabe, até casando de novo, mas agora com uma maior experiência? Essa não dá para perder!
Nós separamos um vídeo, certamente você dará boas risadas. Confira!
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=UC5hLQH-nfM&feature=related[/youtube]
Serviço
Não existe mulher difícil
Onde: Teatro Celina Queiroz – UNIFOR
Data: 26 e 27 de novembro.
Sessões: sábado, às 19h e às 21h; e domingo, às 19h.
Ingressos: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia)
Telefone: (85) 3477-3033
Fotos: Reprodução.