Idosos com vida sexual ativa são mais felizes
23 de novembro de 2011
Curtinhas do Twitter
23 de novembro de 2011

‘Não Existe Mulher Difícil’ no Teatro Celina Queiroz

Existe ou não mulher difícil? Quais são as estratégias para conquistar este ser tão complexo? Estas e outras questões são colocadas de forma bem-humorada no espetáculo ‘Não existe mulher difícil’, que estará em cartaz no Teatro Celina Queiroz, neste sábado (26) e domingo (27). Em cena, o ator Marcelo Serrado, que pela primeira vez faz um monólogo. A peça é inspirada no livro homônimo de André Aguiar Marques. O texto foi adaptado por Lucio Mauro Filho e o espetáculo tem direção de Otávio Müller.

“Não existe mulher difícil” é um divertido e dinâmico monólogo adaptado do livro de mesmo título e que retrata, de forma engraçada e às vezes até estereotipada, o que um homem faz depois da separação.

Isso mesmo! Perdido e apenas com as referências do finado casamento, ele se vê obrigado a se adaptar à nova realidade do mercado: mulheres mais independentes e homens sem entender bem o que fazer diante de tantos tipos de mulheres!

Lindas, inteligentes, atiradas, envergonhadas… cachorras e casadas! Quantos perfis, embalagens e conteúdos à disposição… por onde começar? Da cachorra à carente, passando pela patricinha e pela descolada, o protagonista terá que se virar para tentar entender as mulheres e voltar em grande estilo.

E no final, será que ele conseguirá se transformar em um mestre na arte de identidifcar cada perfil de mulher, invertendo o jogo a seu favor e, quem sabe, até casando de novo, mas agora com uma maior experiência? Essa não dá para perder!

Nós separamos um vídeo, certamente você dará boas risadas. Confira!

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=UC5hLQH-nfM&feature=related[/youtube]

Serviço


Não existe mulher difícil
Onde: Teatro Celina Queiroz  – UNIFOR
Data: 26 e 27 de novembro.
Sessões: sábado, às 19h e às 21h; e domingo, às 19h.
Ingressos: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia)
Telefone: (85) 3477-3033

 

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *