que tal curtir um filme de terror de 15 segundos???
17 de janeiro de 2018
Saiba qual a viagem ideal para cada signo!
17 de janeiro de 2018

Para tudo que temos oficialmente mais um Kardashian West entre nós! É que na última segunda-feira veio ao mundo o terceiro filho de Kim Kardashian e Kanye West! Exatamente isso que você leu: North e Saint West acabaram de ganhar mais uma irmãzinha. Mas só agora a modelo e empresária tornou a notícia pública e oficial.

Daí você se pergunta: mas como assim? A Kim Kardashian estava grávida? Mas não é a irmã dela, Khloe, quem estava esperando um bebê? Calma que a resposta para essa confusão é bem simples: Kim Kardashian e Kanye West utilizaram uma barriga de aluguel para gerar seu terceiro filho.

Para quem não sabe, Kim Kardashian não deve mais engravidar. A socialite possui uma condição chamada placenta accreta, na qual a placenta não descola naturalmente do útero após o parto. Com isso, as chances de hemorragia a cada gestação só aumentam, colocando em risco a vida de mãe e do bebê.

Sendo assim, ela e seu marido recorreram a uma barriga de aluguel para ter mais um filho. Segundo o site de fofocas TMZ, Kim Kardashian e Kanye West teriam pago o valor de 450 mil dólares à mulher que carregou seu filho. A informação não foi confirmada. Vale lembrar que, nos EUA, a prática de barriga de aluguel é permitida, sob condições específicas e desde que o valor pago não seja muito alto, o que poderia configurar tráfico de humanos.

Bom, independente de quanto Kim Kardashian e Kanye West pagaram, o fato é que eles são papais de novo! Em seu site oficial, Kim escreveu que “Kanye e eu estamos felizes por anunciar a chegada da nossa linda e saudável garotinha. Somos eternamente gratos a nossa barriga de aluguel que tornou nosso sonho realidade com o maior presente que alguém pode dar, e também aos médicos e enfermeiros pelos cuidados. North e Saint estão empolgados para receberem a irmãzinha”.

Ai gente, digam o que quiserem, mas, que família feliz, hein? Quem mais está ansioso pela foto da mais nova Kardashian do mundo?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *