A Natura comemora 1 ano do lançamento do conceito “Toda relação é um presente”, que fala da importância de cuidar das relações e traz um novo olhar sobre os novos formatos de família
No Dia das Mães desse ano, a Natura destaca, em toda comunicação, as diferentes manifestações de maternidade – MÃE, MAEDRASTA, MAIS QUE MÃE, IRMÃE, BISAMÃE, MULTIMÃE, MÃEMÃE. São novos nomes, novos desenhos, mas o mesmo amor. Para celebrar essas relações, a Natura traz 16 opções de presentes para o Dia das Mães.
São composições exclusivas com produtos da Perfumaria Natura, como Kriska e Una, de Natura VôVó, de Natura Mamãe e Bebê, de Natura Tododia e das linhas de maquiagem que estimulam o vínculo e revelam o lado feminino da mãe mulher.
Os cosméticos são a segunda categoria mais lembrada na hora de presentear, ficando atrás apenas de vestuário. “Dia das Mães é a segunda data em vendas para o mercado, segundo a Federação Nacional do Comércio. Com a mudança no formato da família brasileira, hoje, percebemos que mais pessoas procuram presentear na data. Além disso, o presente também está mais caprichado: é o segundo maior desembolso em datas comemorativas, segundo pesquisa*”, explica Erica Vieira, gerente de marketing de Datas Comemorativas da Natura.
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=vxHeCFp86Zc[/youtube]
Confira os presentes já estão disponíveis:
Fotos e vídeos: Reprodução/Natura