7 excessos em nome da beleza que podem dar errado
30 de julho de 2021
filmes sobre esportes
Em clima de Olimpíadas, 5 filmes sobre esportes para ver no streaming
30 de julho de 2021

Netflix confirma nova temporada de Sweet Tooth com anúncio super fofo!

A série de ficção Sweet Tooth chegou como quem não quer nada e logo se transformou em uma grande aposta da Netflix. A série é uma adaptação de uma história em quadrinhos da Marvel e contou, inclusive, com a produção de ninguém menos do que Robert Downey Jr, para sempre lembrado como o Homem de Ferro. De acordo com a própria plataforma, a série já foi vista por mais de 60 milhões de assinantes em todo o mundo, ou seja, o sucesso foi grande. Tanto que uma segunda temporada acabou de ser confirmada – e da forma mais fofa possível!

Quem cresceu nos anos 1990 com certeza deve lembrar da febre que foram os mamíferos da Parmalat. Em um comercial para lá de fofo, várias crianças vestidas de bichinhos tomavam o leite da marca e, ao final, vinha a clássica pergunta: “tomou?”. O comercial foi um sucesso imenso, recebendo vários prêmios e teve até promoção de venda das pelúcias dos bichinhos. Relembre com a gente:

Pois bem, para anunciar a confirmação de uma nova temporada de Sweet Tooth, a Netflix investiu em anda menos do que uma paródia da propaganda da Parmalat. O resultado foi um vídeo mais do que fofo – e para lá de nostálgico!!! – contando a novidade:

Sucesso absoluto de Sweet Tooth

A história adaptada dos quadrinhos escritos por Jeff Lemire trazem a história de um mundo pós-apocalíptico em que a humanidade foi devastada por uma misteriosa doença. Nesse cenário, conhecemos Gus, uma das crianças híbridas entre humanos e animais que nasceram como consequência da doença, mas que são imunes a ela. Logo Gus e as outras crianças híbridas precisam ser esconder, pois são alvos de diferentes tipos de perseguição, o que coloca suas vidas em risco seriamente.

Sweet Tooth

A nova temporada ainda não tem data para estrear, mas também contará com 8 episódios. “É muito emocionante ver como as pessoas do mundo todo estão se apaixonando por nosso menino-cervo.”, disse Jim Mickle. Ele é showrunner, escritor e diretor do primeiro ano da série, sobre a renovação. “Não poderíamos estar mais animados para continuar nossa parceria com a Netflix e acompanhar Gus e seus amigos nessa jornada extraordinária”.

Mas gente, ficou muito fofo esse comercial de Sweet Tooth!!!

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *