Francesinha Repaginada – Alerta de tendência de nail art
20 de novembro de 2019
Descubra o segredo para as crianças comerem legumes!
20 de novembro de 2019

Netflix divulga trailer de novo e polêmico especial de Natal do Porta dos Fundos

Em 2018, a Netflix lançou quase que de surpresa um especial de Natal do Porta dos Fundos. A companhia de humor que faz sucesso na internet fez um especial repleto de humor, piadas e, claro, muita polêmica. Isso porque eles faziam comédia em cima da última ceia de Jesus com seus apóstolos, com direito a muitos palavrões. Houve quem risse muito, mas também houve quem não gostasse nadinha da brincadeira. E mostrando que eles querem mais é se divertir, vai ter especial de Natal do Porta dos Fundos esse ano de novo sim!

No especial de 2018, Fábio Porchat vivia Jesus Cristo enquanto Gregório Duvivier era Judas. A história da última ceia se passava em uma espécie de taberna e tinha muita confusão, gritaria e palavrão. E claro, risadas e piadas, muitas piadas. Este ano a fase de Cristo abordada será diferente. O grupo vai focar, de forma para lá de bem humorada, nas controvérsias da vida de Jesus.

Agora, quem assume o papel principal é Gregório Duvivier. Já Fábio Porchat é um amiguinho para lá de alegre que o Filho de Deus leva para o deserto para sua comemoração de seu aniversário de 30 anos. Lá, várias revelações vem à tona e temas como o amigo gay de Cristo, a fama de corno de seu pai, outro tipo de fama de sua mãe, tudo isso vai virar comédia no especial do grupo. Confere só o trailer:

O “Especial de Natal Porta dos Fundos 2019: A Primeira Tentação de Cristo” chega em 3 de dezembro na Netflix. Nem precisa dizer que vai ser polêmico, hein? mas se é do Porta dos Fundos, com certeza também será hilário!!!! #Queremos!

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *