Logomania – 5 opções de como investir na trend
11 de janeiro de 2022
Mãe cria abaixo-assinado para filha jogar futebol
11 de janeiro de 2022

Netflix: nova temporada de Rebelde e Emily em Paris são confirmadas!

nova temporada de Rebelde

Quando uma série é um sucesso na Netflix, não tem como negar: ela logo vira hit. E muitas vezes ela ganha continuações assim que a primeira temporada estreia, de tanto que o público gostou dela. De Stranger Things a La Casa De Papel, passando por Bridgerton e Lupin, todas tiveram novas temporadas anunciadas logo que os novos episódios estrearam. Então não é de se surpreender que a nova temporada de Rebelde e também de Emily Em Paris já estejam confirmadíssimas pela Netflix!

Emily em Paris chegou como quem não queria nada e arrebatou os fãs na sua primeira temporada. E no final de 2021, a segunda temporada da série fez com que o público se apaixonasse ainda mais pela história da personagem e suas aventuras na cidade mais romântica do mundo. E diante de tanto sucesso, a Netflix confirmou que haverá não apenas uma terceira, mas uma quarta temporada da série também.

Quem comemorou a notícia junto com o público foi a atriz Lily Collins, que dá vida à Emily, personagem principal. Em suas redes sociais ela postou ”  “Acordei cedo para dar notícias muito emocionantes… Emily in Paris está de volta para a 3ª temporada… E espere que tem mais: 4ª temporada! Não sei dizer se Emily amaria ou odiaria essa roupa que estou usando, mas ela estaria gritando de qualquer maneira. Amo de verdade a todos, muito obrigado pelo apoio incrível.”

Nova temporada de Rebelde também vem por aí!

Outro sucesso quase instantâneo da plataforma foi a versão de Rebelde. O remake da novela que fez sucesso no começo dos anos 2000 estreou na plataforma no último dia 5 de janeiro. Mas não demorou nem outros cinco dias para que a nova temporada de Rebelde fosse confirmada. Em um evento ao vivo para os fãs transmitido pelo Youtube no último domingo (09), foi anunciado que a segunda temporada da série já está confirmada. E tem mais: ela já está até gravada e conta com a chegada de novos personagens!

Recentemente, os fãs descobriram que o cantor e produtor Saak estará na segunda temporada do reboot. E assim como ele, mais gente deve entrar no elenco. Durante a live, os atores da nova versão de Rebelde ainda cantaram uma das clássicas do RBD: Sálvame.

Então, qual das confirmações foi a sua favorita?

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *