O designer Roberto Cavalli adora ver celebridades em suas campanhas. A estrela de sua ultima campanha foi a cantora Rita Ora. Dessa vez a escolhida para a campanha de verão 2015 da marca foi a rapper Nicki Minaj. A cantora tem feito muito sucesso na Itália, em outubro Nicki foi a capa da revista masculina L’Uomo Vogue e nesse mês foi a estrela de um editorial da Vogue Itália.
A campanha tem inspiração na década de 60 e foi fotografa em Los Angeles. O fotógrafo responsável foi o italiano Francesco Carrozzini. A cantora posou com vestidos fluidos com muito animal print. A cara da marca. Nicki também foi escolhida para estrelar a linha de óculos da marca.
Quando perguntado a respeito de sua escolha Cavalli disse: “Eu escolhi Nicki Minaj por que ela tem a exuberância moderna e feminina que a mulher Cavalli tem.
Não poderia ter feito uma escolha melhor, não é mesmo? Nicki é muito poderosa mesmo. Nesse ano, estima-se, que a cantora tenha ganhado $14 milhões de dólares.
Dá uma olhada no resultado da campanha em nossa galeria:
Nós achamos Nicki tudo a ver com a Cavalli! E você? O que achou?
Fotos: Reprodução