Data marcada, local escolhido, convites enviados… Para muitas pessoas, a comemoração do aniversário é uma das coisas mais importantes do mundo. E para as crianças, toda essa celebração se torna ainda mais especial. Porém para o pequeno Teddy, o que poderia ter sido algo extremamente triste acabou tendo um final muito feliz.
Os pais de Teddy reservaram uma pizzaria para celebrar o aniversário de seis anos de seu filho. Além das pizzas, a festa teria brincadeiras, doces, sacolinhas de lembrancinhas e mais. Porém, o mais triste aconteceu: ninguém apareceu para comemorar!
Muito triste e cruel, não é mesmo? Dos 32 coleguinhas convidados, nenhum compareceu à pizzaria! Para que Teddy não ficasse traumatizado, desconhecidos que estavam no lugar se juntaram a família para celebrar o aniversário do garoto. Sem entender o que tinha acontecido, a mãe de Teddy postou a história nas redes sociais e acabou causando uma comoção.
A Tucson 6-year-old invited 32 of his classmates to a pizza party for his birthday over the weekend… and no one showed up: https://t.co/5KGkBT9gD3 #abc15 pic.twitter.com/cxXf25W2xJ
— ABC15 Arizona (@abc15) 22 de outubro de 2018
Várias pessoas convidaram o pequeno Teddy para os mais diversos eventos. Outros, após ver o post, enviaram presentes de aniversário para o menino. Mas a maior surpresa ainda estava por vir. De alguma forma, o Phoenix Suns, time de basquete favorito do menino, soube do acontecido. Ele então o convidou para celebrar o aniversário no dia do jogo contra o Lakers, com todo o time e a torcida.
How about we celebrate with thousands at our place! Tickets to Wednesday’s #SunsVSLakers game are all yours Teddy! Talk soon! https://t.co/YL3zjDX9JW
— Phoenix Suns (@Suns) 22 de outubro de 2018
Nem precisa dizer o quanto Teddy e sua família ficaram empolgados, não é mesmo? Teve festa, parabéns, pizza, foto ao lado dos jogadores, assento especial durante o jogo e tudo o que o menino tinha direito para garantir que seu aniversário fosse inesquecível. A única coisa ruim foi que o Phoenix Suns acabou perdendo a partida, mas… Não se pode ter tudo, certo?
Em pouco tempo, Teddy passou de menino sem amigos a famoso do qual todo mundo quer ser amigo. Viram como mesmo nas situações mais difíceis é possível dar um jeito de fazer tudo ficar bem?
Fotos: Reprodução