5 sites inúteis para matar tempo na internet
6 de março de 2017
Clipe do dia – Beauty and The Beast com Ariana Grande e John Legend
6 de março de 2017

Uma importante conquista foi entregue à população de Sobral nesta última semana. A nova Clínica Pediátrica da Santa Casa de Misericórdia de Sobral foi inaugurada na última quinta-feira (02), após passar por uma série de reformas e uma ampliação.

A solenidade de inauguração da nova Clínica Pediátrica da Santa Casa de Misericórdia de Sobral – destinada a atender pacientes de zero a 13 anos de idade – contou com a presença do provedor do Hospital e bispo do município, Dom José Vasconcelos e do secretário da Saúde, Gerardo Cristino.

“A Prefeitura de Sobral será uma grande parceira no desenvolvimento das nossas unidades de saúde, sobretudo na Santa Casa, que é um hospital macroregional, que atende pacientes de toda a região norte do Estado. Além disso, essa nova Clínica Pediátrica representa um somatório de esforços que vêm transformando a saúde no nosso município há alguns anos. E reforçando o compromisso do poder público, a ordem do prefeito Ivo Gomes é fortalecer ainda mais essa parceria para que haja um desenvolvimento concreto dos nossos equipamentos”, garantiu o secretário da Saúde, Gerardo Cristino.

A nova Clínica Pediátrica da Santa Casa de Misericórdia de Sobral possui posto de enfermagem, sala de preparo de medicação, sala de admissão e procedimentos, sala de estudos, repouso médico, enfermagem, copa, almoxarifado e 36 leitos, que contam com serviços de pediatria geral, neuropediatria, hematologia e traumatologia. Os recursos financeiros para a reforma do equipamento foram garantidos por meio de uma feira de produtos doados pela Receita Federal.

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *