ETs e OVNIs
Série da Netflix promete revelar segredos sobre ETs e OVNIs
2 de agosto de 2021
estudante de escola pública
Brasileira estudante de escola pública cria projeto de Lei e quer parceria com a ONU
2 de agosto de 2021

Nova temporada de Sob Pressão ganha trailer emocionante

nova temporada de Sob Pressão

A série Sob Pressão chegou de mansinho, de mansinho e conquistou o público brasileiro. Longe de ser uma Grey’s Anatomy do Brasil, a série mostra a dura realidade do sistema público de saúde brasileiro e dos médicos que trabalham diariamente tentando salvar vidas com condições muitas vezes consideradas precárias. Premiada, a série é sucesso de público e de crítica. E a nova temporada de Sob Pressão também ganhou um trailer super emocionante.

Para quem não lembra, a série ganhou, ainda em 2020, uma temporada super especial. Isso porque foram episódios dedicados a falar sobre a crise do coronavírus no Brasil. A sobrecarga dos hospitais e dos profissionais de saúde foram mostradas e levaram muita gente às lágrimas. Pois bem, a nova temporada de Sob Pressão vem prometendo ainda mais drama nas vidas dos médicos Carolina (Marjorie Estiano) e Evandro (Julio Andrade).

Inspirações reais

Além de mostrar o dia a dia exaustivo de quem trabalha no sistema público de saúde brasileiro, a série deve retratar situações inspiradas em casos reais que ganharam destaque no Brasil. Um deles é o incêndio no Hospital Badim, na Tijuca, bairro do Rio de Janeiro. Mas outro caso a ser explorado na trama também é o do morador de rua que esfaqueou três pessoas na Lagoa, também no Rio de Janeiro.

mas além do elenco já conhecido do público, a nova temporada de Sob Pressão também deve trazer novos nomes para o Hospital da série. David Júnior será o neurocirurgião Mauro. Já Roberta Rodrigues dará vida à enfermeira Marisa. Os novos episódios estreiam em 12 de agosto na Globoplay e a Rede Globo já confirmou a produção da 5ª temporada.

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *