Christmas nails – 6 propostas diferentes para te inspirar
6 de dezembro de 2019
Programação natalina gratuita nas Bibliotecas municipais
9 de dezembro de 2019

Novas produções da Globoplay ganham vídeos de divulgação, vem conferir!

As plataformas de streaming estão fazendo cada vez mais sucesso e claro que, aqui no Brasil, também já temos as nossas. Atualmente, a Globoplay, streaming da Rede Globo, é a maior do país e oferece conteúdo extenso e divertido. Mas quem acha que a plataforma se resume às novelas, séries e filmes exibidos pela emissora, está enganado. Além de conteúdo exclusivo, o streaming ainda conta com um monte de produções da Globoplay disponibilizados apenas na plataforma.

As produções da Globoplay são como os conteúdos originais da Netflix:  não necessariamente passam na rede aberta da emissora. E a plataforma acabou de divulgar suas mais novas séries originais. Os títulos foram divulgados durante a COmic Con Experiente (CCXP), um dos maiores eventos de cultura pop do mundo, que aconteceu na última semana em São Paulo.

Um dos títulos mais aguardados é a série As Five. Trata-se de um spin off de Malhação – Viva a Diferença. Para quem não lembra, a temporada da novelinha teen girava em torno de cinco amigas que se conheciam em um vagão do metrô quando uma delas entrava em trabalho de parto. Pois bem, o sucesso da novela foi tanto que ganhou a série derivada. Agora, acompanharemos Lica, Benê, Tina, Ellen e Keyla lidando com os dilemas da vida adulta.

Outra série anunciada foi Desalma. Misturando drama e terror, a série traz a história de três bruxas e foca em rituais e contos da mitologia eslava. A produção é baseada em um livro de Ana Paula Maia.

Por fim, outro teaser das produções da Globoplay divulgado durante a CCXP foi o de Onde Está o Meu Coração. A série aborda a questão da dependência química. Nela, acompanharemos a história de uma médica que é dependente química e como o vício em drogas afeta a família. Um drama que promete comover muita gente.

Todas essas produções da Globoplay devem chegar ao streaming somente ano que vem. E, para quem não é assinante, infelizmente nenhum desses títulos tem previsão de chegada à rede aberta…

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *