Prefeitura de Fortaleza é a mais transparente do Ceará
10 de maio de 2016
Dica do dia – Perfume BVLGARI Man In Black no OFF Outlet!
10 de maio de 2016

Ela conquistou o mundo pop com suas baladinhas fofas com estilo meio vintage e retrô. Sim, estamos falando de Meghan Trainor, que fez muito sucesso com o hit “All About That Bass”, tanto que foi a responsável pela canção-tema do longa metragem da turminha do Snoopy e Charlie Brown, “Better When I’m Dancing”. Agora a moça está de volta às paradas de sucesso com seu novo disco que deve ser lançado em breve.

Meghan Trainor deixou o visual fofo de lado e assumiu todo o seu poder feminino arrasador em seu novo trabalho, ao menos foi o que conferimos no clipe de “No”, o primeiro single da cantora. Entretanto, nesta segunda-feira (09), foi lançado um novo clipe do segundo single de Meghan, mas pouco tempo depois, ele foi retirado do ar. Deletado. Caputz. Sumiu!

Meghan Trainor3

Pois é, a cantora do empoderamento feminino – segundo as letras de “No” e “All About That Bass” – lançou o clipe da canção “Me Too” nesta segunda. O vídeo era bem divertido e mostrava a rotina de Meghan Trainor, desde o acordar até a gravação do clipe. Acontece que poucos instantes após a divulgação do clipe, a própria Meghan Trainor mandou retirarem imediatamente o vídeo do ar.

O motivo? Ela contou em uma publicação no seu Snapchat: o uso do Photoshop em sua imagem. Isso mesmo, Photoshop, logo em Meghan Trainor que criticou exatamente o uso dessa ferramenta em “All About That Bass”. Segundo a publicação da cantora, “eu tirei o vídeo de Me Too do ar por que editaram demais a minha imagem. Estou muito cheia disso e resolvi tirar até que arrumem. Minha cintura não é fina assim. Eu estava com a cintura ótima aquele dia, então não sei por que não gostaram, mas não aprovei este vídeo e ele saiu para o mundo”.

"Quando sua equipe ferra tudo"

“Quando sua equipe ferra tudo”

É, ela ficou bem chateada com essa situação toda. Tanto que postou uma foto mostrando o quanto estava frustrada com sua equipe, visto que esse era um dos clipes favoritos da cantora. Pois é, quem viu o clipe de Meghan Trainor, viu. Quem não viu, vai ter que esperar lançarem novamente…

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *