Leitura do fim de semana: O Tatuador De Auschwit
1 de outubro de 2021
clássicos do terror
#MêsdoTerror: 5 clássicos do terror para ver no streaming
1 de outubro de 2021
novo Louro José

Não há como negar que a morte precoce de Tom Veiga deixou um vazio nas manhãs de muita gente – especialmente nas de Ana Maria Braga. Afinal, o intérprete do eterno Louro José sempre deixava tudo muito mais divertido no Mais Você. Pois bem, prestes a completar um ano de sua morte, a Rede Globo, a produção do Mais Você e a própria Ana Maria Braga estão cada vez mais perto de voltarem a utilizar o recurso do boneco falante nas manhãs de todos os dias. Ou seja, um novo Louro José parece que está para chegar.

novo Louro José

A informação é da colunista Cristina Padiglione, da coluna Zapping, da Folha. De acordo com ela, Ana Maria Braga estaria disposta a testar um novo Louro José em seu programa. E isso ainda este ano. Inclusive, a colunista informou ainda que há a possibilidade de tratar o novo mascote do Mais Você como uma espécie de “filho” de Louro José. Para a apresentadora, essa seria uma forma de homenagear o trabalho criado por Tom Veiga, que conquistou crianças e adultos em todo o Brasil.

1 ano sem Tom Veiga

Em 1º de novembro de 2020 o Brasil recebeu chocado a notícia de que Tom Veiga havia sido encontrado morto em seu apartamento no Rio de Janeiro. O marionetista, que deveria ter embarcado para São Paulo a fim de fazer as gravações do Mais Você não foi encontrado pelos produtores do programa e nem atendia ao telefone. Foi quando um grupo de amigos foi até o apartamento dele e já o encontraram sem vida. Tom Veiga sofreu um aneurisma cerebral aos 47 anos de idade.

Chegou-se a especular que a ex-mulher de Tom pudesse, de alguma forma, ter tido alguma influência em sua morte. Supostas ameaças vazaram nas redes sociais, mas as investigações não foram adiantes. Isso porque o laudo de aneurisma cerebral foi conclusivo, não dando margem para nenhuma suspeita de assassinato ou algo do tipo.

Ao longo de todo este ano, várias vezes a notícia de que um substituto para Tom Veiga havia sido encontrado, mas nada nunca foi confirmado. Porém, dessa vez acredita-se que de fato um novo Louro José possa aparecer na telinha em breve. Quem sabe não seja no dia em que o falecimento de Tom complete um ano, não é mesmo?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *