Paolla Oliveira e Diogo Nogueira
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira assumem romance com direito a samba
26 de julho de 2021
Guerra do streaming: Globoplay congela preços e alfineta Netflix
26 de julho de 2021

Novo O Exorcista é confirmado e já está em produção! Confira tudo o que sabemos

Se tem um filme que ainda hoje faz muito adulto tremer nas bases é O Exorcista. O clássico de 1973 contava com efeitos especiais que na época fizeram muita gente perder o sono por dias. Mas mesmo hoje, com toda tecnologia da computação gráfica, os efeitos simples do filme ainda assustam – e muito! Pois bem, o filme ganhou quatro continuações, só que nenhuma foi tão marcante quanto o original. mas talvez essa história esteja prestes a mudar com a confirmação da produção de um novo O Exorcista. Vem descobrir com a gente como vai ser!

novo O Exorcista
Cena da versão original de O Exorcista

Para começar, o responsável pelo novo O Exorcista é ninguém menos do que o diretor David Gordon Green. Para quem não sabe, ele também é o nome por trás do renascimento – e com sucesso – da franquia Halloween. Ou seja, experiência em trazer clássicos do terror de volta à vida ele tem. Pois bem, em entrevista, David contou que a produção já está relativamente adiantada. Segundo o diretor, ele passou a pandemia trabalhando no roteiro do filme. Ele contou que fez muitas pesquisas, estudou bastante além, claro, de trabalhar na parte escrita do que vai ser o filme.

Novo O Exorcista deve seguir fatos do primeiro filme

Green também entregou que o novo O Exorcista também não pretende reinventar a história, muito menos dar um reboot ou coisa do tipo nos eventos. Porém, ele vai ser uma continuação direta do que ocorreu no primeiro filme, ou seja, não vai se relacionar com os demais longas da franquia. “O filme já foi escrito, foi um dos meus projetos de pandemia. Não é errado dizer que ele será uma sequência direta do original, apesar de eu gostar de todos os filmes de O Exorcista que já foram feitos. Não estou dizendo para os fãs fingirem que O Exorcista 2 não aconteceu. Ele existiu, e eu gosto dele,” contou o cineasta à revista Total Film.

Infelizmente, ainda não há a menor previsão de quando o novo O Exorcista estreia nos cinemas. Mas só de saber que ele está sendo feito já dá uma ansiedade, não é mesmo?

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *