Pesquisa Sebrae – Pequenos negócios apostam na recuperação da economia
18 de abril de 2018
Roberto Cláudio e Camilo Santana assinam ordem de serviço para construção de nova Areninha no Mondubim
18 de abril de 2018
Com o fim da janela partidária, período em que os parlamentares realizam trocas de partidos, chegou a hora da Assembleia Legislativa do Ceará anunciar as mudanças nas configurações de líderes e vice-líderes das bancadas no Legislativo cearense. As mudanças foram anunciadas na ordem do dia da sessão plenária desta terça-feira (17), no Plenário 13 de Maio.

O deputado Osmar Baquit (PDT), que presidia a sessão no momento, elencou os partidos e os deputados que agora ocupam as lideranças e vice-lideranças, como forma de manter a população informada sobre as novas configurações.

Os deputados Moisés Braz e Elmano Freitas são, respectivamente, líder e vice-líder do PT. No PCdoB, a liderança ficou a cargo do deputado George Valentim. O bloco parlamentar formado por PDT, PP, Patri, DEM, PRB e PSB tem como líder o deputado Ferreira Aragão (PDT) e como vice-líderes os deputados Jeová Mota (PDT), Bruno Pedrosa (PP) e Leonardo Pinheiro (PP).

Já a liderança do PSDB ficou a cargo do deputado Carlos Matos. Os deputados Agenor Neto e Walter Cavalcante são, respectivamente, líder e vice-líder do MDB. Já o PSDC tem como líder o deputado Ely Aguiar.

O deputado Capitão Wagner é líder do Pros, que tem como vice-líder o deputado Roberto Mesquita. No PR, a liderança é da deputada Dra. Silvana. O deputado Odilon Aguiar é líder do PSD. No PRP, o deputado Joaquim Noronha é o líder. Já o Psol tem como líder o deputado Nestor Bezerra.

No Solidariedade, o deputado Heitor Férrer é o líder e a deputada Aderlânia Noronha, a vice-líder. O PPS tem como líder o deputado Tomaz Holanda. Já a base do governo é liderada pelo deputado Evandro Leitão (PDT) e tem como vice-líderes os deputados José Sarto (PDT), Osmar Baquit (PDT) e Rachel Marques (PT).

 

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *