O adeus de Gaultier

Coleções|Desfiles|Moda

A expectativa para o último desfile de ready to wear do estilista Jean Paul Gaultier era enorme. Um dos maiores expoentes do mundo fashion, de espírito transgressor e com alma de popstar (como não lembrar do polêmico sutiã de cone da Madonna?), decidiu tomar um novo rumo neste mercado dominado pelas lojas de fast fashion e anunciou que de agora em diante vai focar todas as suas atenções em sua linha de alta costura e em seus perfumes. Conhecendo o estilo do estilista, não poderíamos esperar nada menos do que um grande show para dizer adeus à passarela da semana de moda francesa. E que show!

img_gaultier02

Armando um Concurso de Miss Jean Paul Gaultier, as modelos desfilaram as peças da coleção “concorrendo” em nove categorias, em clima super descontraído e cheio de glamour. Uma coleção que incluiam looks inspirados nos trajes de luta-livre mexicana, que representavam mulheres de jogadores de futebol, peças em mood vintage (com direito à casting das eternas musas do estilista), smokings e até homenagens à grandes editoras de moda. Foram quase 40 minutos de um verdadeiro espetáculo (com direito até à desmaio fake da top Coco Rocha quando foi coroada a Miss), bem como Gaultier gosta e sabe executar com louvor.

img_gaultier03

Agora é esperar por suas coleções de alta costura, onde ele promete usar de toda a sua abundante criatividade. Au revoir, monsieur Gaultier!

 

Fotos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter