Dica do dia – Home Theater Blu-Ray 3D Smart Sony na Ibyte
19 de maio de 2015
Famosos universitários
20 de maio de 2015

Ela é a diva que muitos querem copiar. Ao menos é assim que a funkeira Valesca Popozuda se define em suas canções. E também não é para menos: ela foi uma das personalidades mais influentes do Brasil em 2014. E pelo visto, vai continuar no posto agora em 2015.

antes e epois de Valesca Popozuda2

Conhecida por seus mensagens positivas sobre autoafirmação feminina e campanhas contra o machismo, a cantora fez uma postagem reveladora em seu Instagram. Nela, podemos ver o antes e depois de Valesca Popozuda. Ela postou uma foto do início de sua carreira, bem diferente de como a vemos hoje, e esscreveu sobre vencer obstáculos e superar desafios. “Bom dia Popofãs!! Na primeira foto eu estava indo atrás de um sonho meu em ser Famosa, após as fotos descobri que estava grávida de 3 meses e então pensei que teria que desistir dos meus sonhos , mas eu nunca desisti! Essa palavra não existe em meu vocabulário. Superar é acreditar no seu querer e no seu poder.”, postou a cantora.

Bom dia Popofãs!! Na primeira foto eu estava indo atrás de um sonho meu em ser Famosa, após as fotos descobri que estava grávida de 3 meses e então pensei que teria que desistir dos meus sonhos , mas eu nunca desisti! Essa palavra não existe em meu vocabulário 😉 Superar é acreditar no seu querer e no seu poder. Não fique focado em suas fraquezas ou defeitos, pense nas forças e oportunidades que tem e saiba usar da melhor maneira possível. O seu pior adversário é você mesmo, se você se deixar abater por pensamentos negativos, nunca será capaz de atrair coisas positivas para a sua vida. A superação exige paciência, resistência, força de espírito e persistência. Não se deixe abater por pequenos insucessos e frustrações. O bom da vida é que quando menos se espera, a gente se supera, basta não parar de tentar. Encare as suas limitações como obstáculos a serem ultrapassados e não como barreiras que lhe forçam a parar. Só quem já passou por tempestades é que precisa aprender a superar. Mas quem passa pro provações na vida, não deve pensar nisso como um sofrimento vão, a dor traz ensinamentos e sabedoria que de outra forma não se adquiria. É como diz a expressão “mar calmo nunca fez bom marinheiro”! Por isso, quando a vida lhe desafiar, não baixe a cabeça, não desista. Olhe para dentro de si e busque forças para lutar e superar. Não há nada melhor do que sentir que é capaz de ultrapassar os seus próprios limites, e se sentir um vencedor, mesmo que a vida lhe dê poucas armas para enfrentar as batalhas.

Uma foto publicada por Valesca Popozuda (@valescapopozudaoficial) em

Valesca Popozuda ainda fez questão de relembrar as dificuldades pelas quais já passou ao longo de sua carreira, e como superou todas para chegar onde chegou. “A superação exige paciência, resistência, força de espírito e persistência. Não se deixe abater por pequenos insucessos e frustrações. O bom da vida é que quando menos se espera, a gente se supera, basta não parar de tentar. Encare as suas limitações como obstáculos a serem ultrapassados e não como barreiras que lhe forçam a parar. Só quem já passou por tempestades é que precisa aprender a superar. Mas quem passa pro provações na vida, não deve pensar nisso como um sofrimento vão, a dor traz ensinamentos e sabedoria que de outra forma não se adquiria. É como diz a expressão “mar calmo nunca fez bom marinheiro”! Por isso, quando a vida lhe desafiar, não baixe a cabeça, não desista. Olhe para dentro de si e busque forças para lutar e superar.”

Hoje em dia, Valesca está no auge de seu sucesso e tem milhares de fãs por todo o Brasil. Tornou-se ícone feminista e é admirada por muitos, tendo uma coluna no site Extra onde escreve sobre diversas coisas. Seu hit mais conhecido – Beijinho no ombro -foi marcado pelo gesto que foi repetido por ninguém menos que a atriz Fernanda Montenegro na novela Babilônia. E claro que Valesca se pronunciou a respeito. “E ontem na novela ‘Babilônia’ a diva das divas Fernanda Montenegro me solta um ‘Beijinho no ombro’. É pra cair pra trás de tanta felicidade e honra! É pra me deixar doida de vez né? Eu morro do coração qualquer hora dessas! Sou dessas que se emociona muito fácil! Obrigada Deus até aqui o senhor me conduz e continuará conduzindo! Fiquei muito feliz mesmo. Popofãs é emocionante ouvir isso de uma atriz grandiosa como a Fernanda Montenegro! Gilberto Braga é demais!!!”.

Pelo visto, em 2015, mais uma vez, só vai dar Valesca Popozuda!!!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *