Brilho – Como investir em um look mega brilhoso no dia a dia
1 de dezembro de 2021
mais vistos no Youtube em 2021
Retrospectiva: Os mais vistos no Youtube em 2021 no Brasil
1 de dezembro de 2021

O Cangaceiro do Futuro: parceria de Cine Holiúdy se repete em nova série da Netflix

Até parece que foi ontem que os cinemas brasileiros foram tomados pela febre Cine Holiúdy, o filme cearense que levou nosso modo de falar aos quatro cantos do país. Dirigido por Halder Gomes e estrelado por Edmilson Filho, o filme fez com que essa parceria se consagrasse em outros dois longas: O Shaolin do Sertão e Cine Holliúdy 2 – A Chibata Sideral. Pois bem, a fim de garantir mais um sucesso na sua enorme lista, a Netflix também resolveu apostar nessa parceria em sua nova série brasileira: O Cangaceiro do Futuro.

A nova série também será rodada aqui no Ceará, mas dessa vez a cidade escolhida foi a de Quixadá, no sertão central. Uma verdadeira cidade cenográfica foi erguida para contar a história de O Cangaceiro do Futuro. Tanto Halder quanto Edmilson Filho já estão no local, assim como a esquipe de produção e o restante do elenco. Edmilson Filho deverá fazer par romântico com Chandelly Braz (de Orgulho e Paixão). Além deles, nomes como os de Dudu Azevedo (o Jesus da Record) e Fábio Lado (de Dom) também já foram confirmados.

O Cangaceiro do Futuro
Edmilson Filho em cena de Cine Holliúdy

O Cangaceiro do Futuro vai contar a história de um homem misterioso que vem do futuro e acaba caindo no meio do sertão. A série de ficção deve contar com sete episódios e pouco se sabe sobre a produção ou sobre mais detalhes da trama. O título também não tem previsão de data para estreia na Netflix ainda, visto que as filmagens começaram recentemente. Então a gente fica aguardando ansiosamente por novidades para contar tudinho para vocês!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *