Solenidade na Câmara homenageia a terapeutas ocupacionais
26 de outubro de 2015
Chamamento Público para realização do XI Festival de Teatro de Fortaleza está com inscrições abertas
26 de outubro de 2015

Na última semana, Luciano Huck foi cortar o cabelo com Celso Kamura, badaladísimo cabeleireiro dos ricos e famosos, e postou uma selfie no Instagram enquanto era atendido. O serviço foi feito na própria casa dele e da esposa, no camarim de Angélica. Aparentemente, não há nada de mais em uma situação como essa, super normal. Mas logo em seguida, Luciano foi lá e deletou a foto de sua rede social. O que aconteceu?

Aconteceu que os seguidores foram mais rápidos do que ele e logo notaram um cigarrinho muito suspeito na imagem. 

cigarrinho suspeito de Luciano Huck7Se você reparar bem na foto, vai notar no canto inferior esquerdo – é até meio difícil de ver – o tal cigarrinho suspeito de Luciano Huck, mas logo vieram os questionamentos se ele havia “esquecido de esconder o baseado”. Pois bem, Luciano não falou nem que sim, mas também não falou que não, apenas deletou a imagem de seu perfil e seguiu em frente com a vida.

Acontece que ele não foi o único famosos a deixar passar um baseado em suas fotos. Confira mais alguns famosos que esqueceram e também tiveram seu momento “cigarrinho suspeito de Luciano Huck”:

cigarrinho suspeito de Luciano HuckGusttavo Lima
O momento “cigarrinho suspeito” foi clicado em 2012, quando ele compartilhou uma foto em um momento de descontração. Os fãs não perdoaram e logo acusaram a presença do cigarro. Ele se defendeu e disse que era apenas um cigarrinho de palha, lá da roça. Sei… Orgânico, hein?

cigarrinho suspeito de Luciano Huck2Luana Piovanni
A loira já tem umas atitudes bem polêmicas por natureza. Mas tempos antes de Ben e Liz, Luana foi fotografada fumando um cugarro bem suspeito na sacada do Hotel Fasano, na companhia de seu marido, Pedro Scooby.

cigarrinho suspeito de Luciano Huck3Gregório Duvivier
Este ano o ator publicou uma selfie com um cigarro de maconha na boca. O ato foi feito propositalmente com o intuito de problematizar a descriminalização da maconha no Brasil.

cigarrinho suspeito de Luciano Huck4Justin Bieber
O site de fofocas TMZ publicou uma imagem do cantor com um destes cigarrinhos suspeitos em 2013, mas não demorou muito para que várias outras imagens semelhantes de Bieber fossem publicadas.

cigarrinho suspeito de Luciano Huck5Jeniffer Lawrence
A estrela de Jogos Vorazes foi flagrada em um hotel, no Havaí, fumando um cigarro para lá de suspeito, em 2013.

cigarrinho suspeito de Luciano Huck6Rihanna
Que a moça adora ser polêmica na internet, isso todo mundo já sabe. Tanto é que ano passado, a cantora postou uma selfie com um cigarrão suspeito, como várias outras fotos do tipo que ela já tinha feito.

E então, o que vocês acham dessa imagem com esse cigarrinho suspeito de Luciano Huck?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *