Escovação noturna é a mais recomendada contra cáries
30 de agosto de 2011
Modelos dançam em video da campanha de inverno Lanvin
30 de agosto de 2011

O corte de cabelo deu errado? Saiba o que fazer!

Nove em cada dez mulheres concordam que a velha frase “o cabelo é a moldura do rosto” ainda está mais viva do que nunca no imaginário feminino! Armas de sedução poderosíssima, cabelos longos, bem cuidados e brilhosos deixam as mulheres mais sexys, confiantes e detentoras de todos os olhares masculinos! Não há homem que resista ao charme de uma mulher com belas madeixas!

Se você, assim como muitas representantes do sexo feminino, não aguenta ficar muito tempo com o mesmo visual e adora mudar os cabelos – seja na cor ou corte – e teve a infelicidade de não conseguir o objetivo esperado, não se desespera! O No Pátio tem a solução dos seus problemas!

Cabelos volumosos:

Se você foi ao salão decidida a voltar para casa sem o excesso de volume nas madeixas – fato que incomoda muitas mulheres – e o resultado foi completamente oposto, você saiu do salão com uma verdadeira juba, tente não entrar em pânico! Uma das opções é recorrer as medidas de relaxamento, aquelas escovas temporárias, mas tenha cuidado em optar por uma mais fraca. A segunda alternativa é investir pesado em shampoos que diminuem o volume e não esquecer de usar uma boa quantidade de óleo de silicone!

Franja muito curta:

Quem nunca cortou uma franja quando estava deprimida achando que ia mudar de visual e melhorar o astral, que atire a primeira pedra! Quando o resultado fica bom, a franjinha confere leveza e suavidade as feições, ótima escolha! Mas, quando o resultado é uma franja bem no meio da testa, essa não é uma das melhores escolhas para sair por aí. Calma! Você não precisa esperar os fios crescerem para ter de volta o cabelo bonito.

Peça que um cabeleireiro – um bom cabeleireiro, é bom deixar claro! – corte um pouco mais de fios, que devem ser incorporados aos mais curtos. Isso ajuda a misturar os comprimentos e  ajuda tabém a não deixar a franja curta em evidência! Uma boa opção também é usar uma fivela, assim você disfarça a franjinha e ainda muda o visual!

Repicado demais:

Você leu em todas as revistas que a última tendência é usar os cabelos repicados, desfiados e com ares modernos, de mulher sofisticada. Mas, quando olhou no espelho depois do corte percebeu uma madeixa que te balanço não tinha nada! Agora é arrumar o que foi feito! Corte a parte de trás mais reta, o que vai deixar o cabelo com aparência de mais volumoso!

 

O ideal é que você sempre fique feliz com o trabalho feito pelo profissional e que sai feliz do cabeleireiro. Mas, se isso não acontecer nem tudo está perdido!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *