Cinema do Dragão traz estreias nesta quinta-feira (25)
25 de novembro de 2021
Documentário de Gil do Vigor é anunciado pela Globoplay
25 de novembro de 2021
O Cravo e a Rosa

Como esquecer das peripécias entre Catarina e Petruchio na novela O Cravo e a Rosa? Um dos maiores sucessos da Rede Globo está prestes a se reprisada. E não estamos falando do Vale A Pena Ver de Novo, não… Acontece que a emissora resolveu criar mais uma faixa de horário para exibir novelas em sua programação e, assim, as tardes acabam de ganhar uma nova atração. Vem que a gente explica tudinho para vocês!

O anúncio foi feito nesta quarta-feira (24), durante o programa Encontro. Fátima Bernardes foi quem contou a novidade. O Cravo e a Rosa será exibida logo após o Jornal Hoje, no comecinho da tarde. A nova faixa de horário será dedicada à reprise de novelas que passaram, originalmente, nos horários das 18h e as 19h, ou seja, com conteúdos mais leves, românticos e divertidos. Já o Vale A Pena Ver de Novo vai seguir reprisando novelas originalmente transmitidas na faixa das 20h.

O Cravo e a Rosa, sucesso de Walcyr Carrasco

O Cravo e a Rosa

Apesar de todas as polêmicas recentes envolvendo o autor Walcyr Carrasco, será dele a primeira novela exibida no novo horário. Exibida originalmente no ano 2000, O Cravo e a Rosa é inspirada na clássica obra de Shaekespeare, A Megera Domada, e traz um elenco de peso como Adriana Esteves, Du Moscovis, Luis Melo, Ney Latorraca, Leandra Leal, Ângelo Antônio, Ângelo Antônio, Eva Todor, Maria Padilha, Vanessa Gerbelli, Carlos Vereza e muito mais. A reprise da novela começará a ser exibida em 6 de dezembro.

Então, o que acham de mais uma novela?

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *