O adeus de Gaultier
29 de setembro de 2014
Dica do dia – box Friends
29 de setembro de 2014

O dia em que Veneza parou

Festa de casamento é tudo de bom, não é mesmo? Agora, imagina se essa festa é do casamento de ninguém mais, ninguém menos do que o ator George Clooney? E melhor, é a festa do casamento de George Clooney em Veneza! O resultado não poderia ser outro que não pura badalação, e o No Pátio te conta tudinho.

Pois é, o último solteirão convicto de Hollywood se casou. George trocou alianças no ultimo sábado (27) com a advogada Amal Allamudin no luxuosíssimo Hotel Amal Canal Grand Venice Hotel, no Palazzo Papadopoli, na cidade italiana de Veneza. Boa parte da cidade foi interditada para a cerimônia, que contou com uma extensa lista de convidados. Clooney chegou a fretar um avião especialmente para que seus convidados pudessem ir até a cidade. Na lista de famosos, estavam presentes nomes como Cindy Crawford (que foi uma das madrinhas) e seu marido, Randy Gerber, Bill Murray,  Matt Damon e Bono Vox.

A cerimônia foi realizada longe das câmeras da imprensa. Mas a celebração foi para todos. A festa continuou rolando até esta segunda! Confira abaixo a galeria de fotos da comemoração.

Uma história de amor
Clooney e Amal se conheceram há um ano, na Itália, e desde então iniciaram um discreto relacionamento. Eles ficaram noivos em abril deste ano. O ator pediu a mão de Amal como manda o figurino: de joelhos e com direito a um anel de platina avaliado em R$ 1,6 milhão. Ele mesmo criou a joia, que possui um diamante de sete quilates.

 

Fotos: Reprodução

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *