Você já parou para pensar como é o dia de um grande estilista? Apesar do glamour de desfiles e ensaios fotográficos, os estilistas trabalham muito para deixar tudo pronto antes do tempo sem deixar a criatividade de lado. E se em um dia muita coisa acontece imagine em um ano? No mínimo são lançadas duas coleções e suas respectivas campanhas. Agora você não vai mais imaginar pois em breve nós poderemos acompanhar de perto o que acontece no dia a dia de um estilista em um ano.
O escolhido foi o diretor criativo da Moschino, Jeremy Scott. O designer anunciou hoje em seu perfil do Instagram que no ultimo ano ele também trabalhou em um documentário sobre a sua vida. “Estou feliz em anunciar que eu estive trabalhando em um documentário sobre a minha vida e trabalho ultimo ano. O filme será lançado nos cinemas ainda neste ano” escreveu o estilista.
Jeremy Scott começou a sua carreira no fim dos anos 90 após se formar no Pratt Institute em Nova York. Em 2008, o designer fez sua primeira parceria com a marca adidas e hoje as coleções do designer com a marca de tênis estão entre as mais desejadas. No fim de 2013, Jeremy Scott foi nomeado diretor criativo da marca italiana Moschino. O designer trouxe sua estética divertida e bem americana para a marca, a primeira coleção foi apresentada na temporada de outono 2014. Inspirada por fast foods americanos, Jeremy fez muito sucesso ao criar peças icônicas como a case de batata frita para celular. Jeremy Scott tambem foi responsável pelo lançamento da fragrância Toy, que teve Isabeli Fontana como garota propaganda.
Como se não fosse o bastante, Jeremy também foi o responsável pelo figurino de Katy Perry no Super Bowl 49, que é a final do campeonato de futebol americano. O evento é um dos eventos esportivos mais assistidos de todo o mundo e nesse ano teve recorde de audiência. Aparentemente tá tudo indo bem para Jeremy Scott, não é mesmo?