O estilo das personagens de ‘Amor à Vida’

Moda

Com um elenco cheio de estrelas, a trama global tem figurinos que chamam atenção e agrada os mais variados estilos

Estilo-AmoraVida

Depois de chamar atenção pelos dilemas dos personagens, Amor à Vida começa a se destacar também pelo figurino caprichado. A novela apresenta estilos de roupas que agradam a todo o tipo de mulher. No entanto, destacam-se as escolhas da protagonista Paloma (Paolla Oliveira), da secretária Aline (Vanessa Giácomo), da riquíssima Nicole (Marina Ruy Barbosa) e da moderna advogada Patrícia (Maria Casadevall).

Paloma-Paolla-Oliveira

Antenada – Paloma
A bela começou a novela com um estilo mais hippie, mas com o passar dos anos – na trama, passou a usar peças que são objetos de desejo para quem quer fazer bonito. Em seu figurino, calças de alfaiataria e cintura mais alta, são utilizadas com finas regatas de seda e sandálias de salto alto. Os vestidos são soltinhos e de tons claros, como o branco, nude e rosa claro são a escolha dessa médica sofredora. Seus acessórios são bastante discretos.

Nicole-MarinaRuyBarbosa

Princesinha – Nicole
Ela mal apareceu na novela e já deixou sua marca fashion. Rica e órfã, Nicole tem um estilo super-romântico com tecidos esvoaçantes, cinturas marcadas e cores sóbrias frisam o ar de menininha desprotegida. Como o guarda-roupa é muito feminino, saias, vestidos e scarpins de salto alto são os favoritos!

Aline-Vanessa-Giacomo

Fatal – Aline
A secretária e amante do Dr. Cesar consegue aliar peças clássicas e outras super-sensuais em suas produções. Ela combina a tradicional saia lápis, com regatas mais soltinhas e decotadas, vestidos com drapeados na região dos seios para aumentar o volume na região e recortes estratégicos que aguçam a imaginação masculina.

mariacasadevall

Ousada – Patrícia
Sempre apostando em acessórios, o visual da advogada é sempre composto por anéis, colares geométricos, pulseiras e brincos grandes. Além disso, os looks da bela são repletos de estampas gráficas, como xadrez, quadriculados e grafismos. Isso sem contar as roupas em tecidos leves, com mistura de padronagens e ar de anos 80 e 90, como jaquetinha xadrez.

 

Fotos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter