Com quase 3 anos, o filho de Adriane Galisteu e Alexandre Iódice mostra que já tem personalidade forte na hora de se vestir. Adriane sempre teve um estilo único para se vestir. Ela costuma buscar referências e adapta as tendências a favor do seu estilo próprio. Adriane Galisteu conta que depois do nascimento de Vittorio, o foco do consumismo deixou de ser ela e passou a ser o filho. Quando viaja, Galisteu faz questão de passar em lojas infantis e escolher peças para montar looks incríveis para Vittorio.
O estilo de Vittorio vem do berço. Filho de Alexandre e neto de Valdemar Iódice, criador da grife Iódice em 1987, Vittorio segue o caminho fashion da família mesmo sendo bem pequeno. Ele é sempre visto em festas infantis desfilando seu charme. A mamãe Adriane Galisteu já está ciente de que agora ela pode fazer as produções do pequeno, mas quando ele for maior não vai poder interferir tanto.
Para Adriane, a criança é simples e não dá pra inventar muito. E é pensando assim que ela revela que não usa só roupas de grifes em Vittorio. E acrescenta que tenta fazer essa mistura com as roupas do filho, já que também faz com as suas produções. Adriane garante que já sabe se controlar para não comprar muitas peças para Vittorio. Quando ele era um bebê, Adriane comprou uma quantidade absurda de roupas e elas se perderam rapidamente.
Fotos: Reprodução