Prefeitura de Caucaia oferece serviços de assistência social ao Icaraí
18 de fevereiro de 2016
Repelente: Qual escolher?
18 de fevereiro de 2016


Seja na construção de um grande cavalo de madeira para ser ofertado como presente, tendo em seu interior um exército pronto para invadir e dominar uma cidade, ou pelo robô humano cantando samba brasileiro para dar as boas-vindas em pleno solo marciano. A história confirma: a criatividade humana não tem limites!  Quando o que está em foco é a comunicação, então essa criatividade não tem limites. O ser humano cria e necessita dessa inventividade para viver e se o assunto for sexo, aí não podemos negar o quanto a nossa engenhosidade vai longe, não é mesmo?

Se por um lado às vezes parece impossível entender o que uma pessoa está querendo dizer, por outro as expressões despertam a nossa curiosidade e são, no mínimo, bastante engraçadas. Afinal, quem nunca ouviu expressões como “molhar o biscoito”, “afogar o ganso” ou “ajoelhou tem que rezar”? Quando as pessoas querem falar do bom e velho “rala-e-rola”, as construções usadas são bem inusitadas. Por isso, o No Pátio separou oito das expressões sexuais mais divertidas e usadas em várias partes do mundo. A seguir, veja como é grande a criatividade quando o assunto é sexo !

◊ Arar a terra

Em albanês, quando alguém diz “puno tokën”, está pensando em sexo. A expressão tem a ver com o fato de que a terra precisa ser preparada para receber sementes – viu só, não são apenas os seus pais que curtem a analogia da sementinha!

criatividade quando o assunto é sexo 2

◊ Agradar o macaco

Se um russo disser “lysogo v kulake gonyat” para você um dia, já sabe o que ele quer, não é?

◊ Atacando o bispo

Os britânicos costumam usar a expressão “bashing the bishop” em referência ao bispo do jogo de xadrez, que fique claro. Digamos que a pecinha tem um formato relativamente fálico, se é que você entende.

◊ Colocar o bolo no forno

Os espanhóis dizem que vão “poner la tarta en el horno” quando a noite vai ser boa.

◊ Esfregar a cenoura

Na Alemanha, quando alguém diz “die möhre schrubben”, essa pessoa possivelmente está falando de sexo, e não de cenouras. Bem… Os motivos são óbvios.

◊ Jogar bilhar de bolso

Em Portugal, a expressão é usada em referência a um jogo que exige que os participantes guardem pequenas bolinhas nos bolsos. Mas, a criatividade quando o assunto é sexo é grande e o resto você pode entender sem a ajuda dos universitários.

criatividade quando o assunto é sexo 3

◊ Varrer

Ainda que uma coisa não tenha nada a ver com a outra, os italianos costumam se referir a sexo como “scopare”.

“Pimba na gorduchinha”, “pente rala”, “entrar pela porta dos fundos…” as expressões, assim como a a criatividade quando o assunto é sexo são infinitas. E vocês, conhecem mais alguma? Conta para a gente aqui do No Pátio.

 

 

 

Fotos: Reprodução. 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *