The Original Sexy: a nova campanha underwear da Calvin Klein
10 de julho de 2015
Amor à primeira vista? Cientistas comprovam que este não é o melhor caminho para encontrar um amor
10 de julho de 2015

O luxo da alta-costura de Elie Saab

Elie Saab é um dos estilistas mais renomados da história. Sua coleção é uma das mais aguardadas da semana de alta-costura, não apenas por ser tradicional, mas por ele ser um dos autores mais criativos e brilhantes do setor. Ele abusa do luxo, do brilho, da elegância e transforma a passarela em um mundo de fantasia.

Nesta coleção de inverno, apresentada na última quarta-feira (8), o estilista libanês ofereceu uma coleção romântica, mas com um toque grunge – pelo menos, na trilha sonora. É que enquanto as princesas de ES desfilavam, tocava Come As You Are do Nirvana. Dá para imaginar? Ah, e teve mais uma razão para o romantismo: Saab está fazendo aniversário de casamento. Ele e a esposa, Claudine Saab, estão casados há 25 anos!

No final do desfile, sua habitual noiva usava um longo dourado incrível, que foi inspirado no vestido que ele mesmo desenhou para sua mulher, há mais de vinte anos. Fofo, não é, gente? Há mais motivos para comemorar: a marca está abrindo sua segunda boutique em Paris. Teve muita renda, transparência, tule e, claro, tudo com muito brilho, ouro cintilante! Nos acessórios, tiaras, clutches e cintos finos, afivelando os longos vestidos esvoaçantes.

alta-costura-elie-saab2O estilista também investiu na tendência dos anos 90 e aproveitou para fazer releituras de coleções daquela época, quando suas apresentações eram bem mais simples e faziam referência à sua cidade natal. Os tons não variaram das tonalidades pastéisalgumas mais neutras e serenas, acentuando o clima romântico. Se você tem aquele compromisso importante marcado (ou, melhor ainda, vai casar em breve), aproveita as opções para se inspirar!

[youtube width=”850″ height=”580″]https://www.youtube.com/watch?v=aZ_jj5v74wk[/youtube]

Desta vez, além das fotos, a gente vai disponibilizar o link do vídeo do desfile para que vocês vejam os looks e formulem suas opiniões. Será que as tiaras metalizadas vão virar tendência? E o ouro, será que volta com tudo? Queremos saber o que acharam da alta-costura de Elie Saab!

 

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *