A primavera da marca, que passou por uma repaginada, traz muitas cores e um sopro de ar campestre
Na noite desta sexta (26), fomos levados por um mar de flores e transportados para uma atmosfera campestre, com memória sentimental de casa de vovó. A coleção Primavera 2014 da Florinda mostrou um florescer não apenas nas estampas e no cenário, mas também na nova cara da marca. Depois de quase 15 anos como Dona Florinda, ela foi redesenhada e amadureceu, guardando o pronome de tratamento não mais necessário. Mas permanecem a alegria, a atitude moderna e a cumplicidade com o público, características da identidade desta marca.
Embaladas pela doce voz de Rosie Mankato, as modelos desfilaram – em meio à uma leve névoa de gelo seco e ao redor de um canteiro de flores naturais – peças cheias de cor, com estampas e bordados, em tecidos leves e modelagens mais larguinhas, que se associam diretamente ao conforto de um dia no campo. Apareceram também jeans e peças com vazados e com transparências, duas tendências fortes desta temporada. Além das cores fortes da paleta de cores escolhida, apareceram bastante também as cores básicas preto e branco.
Com referências aos anos 70 e à uma estética boho chic, apresentaram peças com franjas, saias longas bem amplas, a clássica coroa de flores, botas de caubói, chapéu de fazendeiro e um maxi brinco em formato de nuvem. São peças perfeitas para o dia primaveril proposto: uma manhã de atividades ao ar livre, uma tarde de frescor e uma noite para curtir. Na beleza do desfile, maquiagem bem leve, totalmente natural, apenas para dar o ar de saúde.
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Uma Florinda que arrancou suspiros da platéia.
Fotos e vídeo: Reprodução/DFHouse/Gabriella Cabral