Sebrae e IEL realizam workshop de fortalecimento do ecossistema de startups do Ceará
30 de junho de 2015
Saint Laurent no Brasil!
1 de julho de 2015

Quem nunca viu por aí a expressão “manda nudes!”. Ela nasceu depois da mania entre muitos casais de compartilharam fotos íntimas entre si, geralmente sem roupa, com a ajuda da internet. Assim, Twitter, Instagram, Facebook, Vine, Snapchat, Whatsapp e praticamente toda e qualquer rede social que você conehça vira uma forma de mandar um “nude” para alguém que você está querendo provocar.

Acontece que muitos são vítimas desses nudes. Às vezes por um motivo bem sério, como vingança por um fim de relacionamento, por exemplo. Uma das partes coloca para todo mundo ver as fotos íntimas, e isso não é legal. É o chamado “revenge porn” ou “vingança pornô” e é crime.

Mas às vezes, a pessoa que ia mandar a foto acaba se atrapalhando e manda para a pessoa errada, ou pior, não manda de forma privada, e sim, compartilha em modo público. E foi assim que o nude de Marc Jacobs caiu na rede de todo mundo… E ele ficou com a cara da camiseta que postou aí embaixo:

Na verdade, graças à internet, pudemos ver o bumbum, as coxas, o torso e bem… Muito provavelmente a ponta do “amiguinho” de Marc Jacob. Isso porque, depois de um dia cansativo de criação de roupas e designs e afins, deve ser bom chegar em casa e ficar pelado, e ainda por cima, tirar uma foto e enviar pela Mensagem Direta do Twitter para aquela paquera, não é mesmo? Mas qual não deve ter sido a surpresa do designer ao notar que, por cansaço ou distração, ele acabou compartilhando seu nude em modo público.

Claro que tão logo ele tenha percebido o engano, ele tratou de apagar a foto, mas sabem como é, uma vez na internet, para sempre na internet. E com o nude de Marc Jacobs foi a mesma coisa. Confira abaixo a tal imagem:

nude de Marc Jacobs

Na lengenda, ele postou “é seu para você testar”. Agora, o que é de quem, e principalmente, quem é esse “quem” que pode testar o que Marc Jacobs postou, bom, ninguém sabe ao certo. Outra polêmica da foto é se na frente, o que vemos é a ponta do “amigo” do designer ou algum sapato ou sacola bege estrategicamente posicionada na foto? Bom, isso vai da imaginação de cada pessoa que vê.

O que vocês acham que seja?

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *