Parka é tendência no look das famosas
12 de dezembro de 2011
Lula faz nova seção de tratamento contra o cancêr
12 de dezembro de 2011

Foi publicado na revista Época um ranking das celebridades mais influentes do Brasil. Uma pesquisa foi realizada pelo Instituto Ilumeo para analisar o quanto as celebridades exercem impacto no mercado publicitário! A pesquisa ouviu 4.500 consumidores, além de publicitários e diretores de marketing de empresas anunciantes, e dividiu as celebridades em três categorias: os mais sedutores, os mais confiáveis e os mais modernos!

E concluíram, por exemplo, que há pessoas que pagariam até 19% a mais por um produto anunciado por alguém que eles admiram! E que artistas que estão em novelas, podem alavancar certas marcas para um aumento de popularidade de 15%. Por isso, alguns rostos e vozes valem tanto!

Otávio Freire e Diego Senise avaliaram o desempenho de 300 artistas e esportistas ao longo do ano. “É interessante acompanhar o movimento de atletas de esportes menos consagrados como o UFC, representado por Anderson Silva, que atualmente vende de carro a hambúrguer”, conta Diego.

Outro fator relevante é a consolidação de novas cantoras como Paula Fernandes, que ainda não é protagonista de grandes campanhas e poderá atingir em breve as classes C e B. Camila Pitanga, por exemplo, é a única que aparece em duas categorias!

Confira cada ranking:

Confiáveis – Bernardinho, Gustavo Kuerten, Camila Pitanga e Tony Ramos.

Modernos – Sabrina Sato, Camila Pitanga, Ivete Sangalo e Cleo Pires.

Sedutores – Maria Fernanda Cândido, Flávia Alessandra, Juliana Paes e Deborah Secco.

 

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *