A atriz Gwyneth Paltrow sempre foi tranquila e reservada quando o assunto era sua vida particular. Desde os tempos em que era casada com Chris Martin – vocalista da banda Coldplay – e durante seu processo de divórcio, pouco se viu nos tabloides histórias sobre sua intimidade. Tudo o que se sabia era que Gwyneth Paltrow era uma mãe superprotetora que era bastante rigorosa com a alimentação saudável de sua família e que não tolerava o uso excessivo de tecnologias.
Então, que história é essa de polêmica com o vibrador???
Bom, a atriz mantém um site pessoal que muitas vezes funciona como blog, o Goop. Ela dá várias docas sobre variados assuntos nele, e nessa semana ela resolveu falar sobre brinquedinhos eróticos e acabou revelando quais eram os seus preferidos para deixar a hora H ainda mais divertida com seu parceiro.
Até aqui tudo bem, toda mulher tem pleno direito de exercer sua sexualidade, polêmica alguma. Na publicação que levou o título de “Brinquedos Sexuais Não Tão Básicos”, Gwyneth Paltrow falou que gosta de usar algemas, óleos essenciais para fazer massagens, chicotes e até mesmo um livro com imagens eróticas em 3D, E claro, junto com as suas preferências, ela foi fazendo uma “lista de recomendações”, indicando quais os produtos e marcas que ela gostava mais, claro, tudo muito caro e luxuoso. Foi aí que tudo aconteceu.
Gwyneth Paltrow revelou que gosta muito de um brinquedinho em especial: trata-se de um vibrador feito em ouro maciço 24 quilates. O acessório custa nada menos do que 15 mil dólares, algo em torno dos 53 mil reais! Claro que não se falou mais em outra coisa que não fosse o tal vibrador de ouro da Gwyneth Paltrow!
A atriz terminou a postagem dizendo que “brinquedos sexuais há muito tempo evoluíram de coisas de borracha que você esconde atrás da mesinha para lindos trabalhos de arte interativa”. Bom, com um artigo desses, feito em ouro e tal, está mais para joia a ser ostentada do que qualquer outra coisa, não é mesmo? Vocês pagariam 53 mil reais em um vibrador de ouro???
Fotos: Reprodução