O que é ser pai para Ryan Reynolds em 5 tuítes

Celebridades|Cinema|Entretenimento|Internet|Polêmica

Domingo passado foi Dia dos Pais, muita gente comemorou junto ao paizão e foi aquela alegria. Quem não pode ficar perto do seu pai, sentiu saudades, houve quem comemorasse o dia junto com a mãe que também é pai, enfim… Os modelos familiares são diversos. Afinal, o que é ser pai?

Pois bem, o ator Ryan Reynolds fez o favor de responder a essa pergunta através de uma série de tuítes ao longo dos últimos tempos. E a gente precisa dizer para vocês: não é por que ele falou sobre o que é ser pai que, necessariamente, foi uma coisa fofa e emotiva…

Ryan Reynolds é pai de James, uma fofa menina de pouco mais de um ano e meio, fruto de seu casamento com a atriz Blake Lively. Por sinal, Blake está à espera do segundo filho com o ator. Ano passado, Ryan estava longe de James no Dia dos Pais por causa da divulgação do filme “Deadpool”. Mas, desde que se tornou pai, fez questão de mostrar um outro lado da paternidade e deixar claro que não é a coisa mais linda que os filmes mostram que seja.

Vamos combinar: em tempos de “desromantizar” a maternidade, com várias mãe assumindo que a maternidade é algo muito, muito difícil para a qual poucas mulheres estão de fato preparadas, nada mais justo que fazer o mesmo com a paternidade. Então, para entender que ser pai tem seu lado difícil – mas com muito bom humor, claro confira abaixo a série de cinco tuítes “O que é ser pai, por Ryan Reynolds”:

O que é ser pai“Não importa quantos livros infantis eu leia para meu bebê no avião. A moral da história sempre vai ser algo como uma vasectomia.”

O que é ser pai2Ser pai é a maior sensação na terra. Não incluindo aqueles anos maravilhosos que passei sem ter uma criança, é claro.

O que é ser pai3“Totalmente cedidas e entregues as chaves do carro para minha filha. Ela parecia realmente feliz com como elas ricocheteavam seu pequeno rosto infantil.”

O que é ser pai4“O que há de melhor que 12 horas dirigindo com uma menina de um ano gritando? Nada, exceto a hepatite.”

O que é ser pai5“Minha filha acaba de espirrar na boca enquanto eu bocejava. Parecia muito contente consigo mesma. Melhor para ela: algum dia terá de me enterrar.”

Bem realista, ácido e irônico, não é mesmo? Parece que ele encarnou o Deadpool e não saiu mais do personagem. O que você acha dos tuítes que falam o que é ser pai para ele? Engraçados? Polêmicos? E o que é ser pai para vocês?

Fotos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter