Marlon, o monstro
4 de junho de 2014
Angelina Jolie vai parar de atuar
4 de junho de 2014

O que era bom pode ficar melhor

Cada vez mais as mulheres estão abertas ao sexo e ao prazer que ele proporciona. Os homens já começaram a entender que as mulheres são livres para escolherem quais e quantos parceiros querem e aceitam as mulheres mais dominadoras na cama. Hoje, elas já sabem qual o melhor caminho para chegar ao orgasmo, tem sempre o telefone de um colega reserva e já conhecem um bom número de posições sexuais. O que elas não sabem é que tudo pode ficar ainda melhor!

sexo2_nopatio

Homens gostam de saber que fizeram um bom trabalho. Elogie a performance do parceiro, isso o deixará bem consigo mesmo e ele terá mais vontade de agradá-la ainda mais. Se você diz “eu gostei quando você fez dessa maneira”, é mais provável que ele repita o gesto futuramente. O pé tem mais de sete mil terminações nervosas. Pressione a área logo abaixo os ossos do tornozelo na parte interna dos pés para enviar energia para os órgãos sexuais.

Segundo especialistas, passar a língua entre os dedos dos pés é bastante excitante. Pensem juntos em todas as posições, fetiches e fantasias que já ouviram falar ou desejam colocar em prática. Vocês podem acabar descobrindo muito mais em comum do que imaginavam. Na cama, use um tapa-ouvidos. Assim, você irá ouvir somente o som da sua respiração e poderá se concentrar e explorar os outros quatros sentidos.

sexo3_nopatio

Uma pesquisa do Centro para Adição e Saúde Mental de Toronto, no Canadá, descobriu que o visual afeta muito mais as mulheres do que se imaginava. Use um espelho para ver sua performance, isso vai aumentar seu desejo. Outra pesquisa afirma que a chance de atingir o orgasmo sobe 30% quando as mulheres estão usando meias, pois o frio atrapalha a concentração.

sexo4_nopatio

Assuma o controle. Geralmente as mulheres são mais passivas, mas inverter os papéis vai ajudar a quebrar a rotina do sexo. Tome a iniciativa do começo ao fim. Um sugestão é cobrir os olhos deles com a sua camiseta. Seu perfume natural é um ótimo afrodisíaco. Pesquisadores italianos, do Hospital Santa Maria Anunziatta, descobriram que mulheres que bebem um ou dois copos de vinho por dia sentem mais desejo e têm mais lubrificação que aquelas que não tomam. Por mais esperta que você seja na cama, há sempre coisas novas para aprender e deixar a experiência ainda melhor.

 

Fotos: Reprodução 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *