Chupetas customizadas: perigo para crianças
14 de janeiro de 2015
Evite abusos na lista de material escolar
14 de janeiro de 2015

O ano está começando e muita gente já se pergunta o que vem de novidade por aí em 2015 na televisão. Afinal, quando chega o mês de dezembro, começam as danças das cadeiras entre as emissoras e os artistas, e muitas atrações acabam sofrendo mudanças. E então, curioso para saber o que que esperar na telinha em 2015 e quais as novidades na programação da televisão para este ano? Confira!


lançamentos_2015_no_patio5
O novo CQC

Durante o mês de dezembro, todo dia surgia uma nova notícia sobre as mudanças no programa humorístico da Band. E parece que não vai ficar pedra sobre pedra mesmo! Do antigo time de apresentadores, apenas Marco Luque permanecerá na bancada. E tem mais que esperar na telinha em 2015. Marcelo Tas, conhecido como idealizador do formato, será substituídos por Dan Stulbach (ex-Globo, que auxiliava na apresentação do Encontro com Fátima quando a apresentadora entrava de férias, lembra?). Dani Calabresa também sai e dizem que Rafinha Bastos foi convidado para assumir o posto. Outros repórteres que estão desde sempre no programa, como Felipe Andreoli, também estarão fora. Ufa! Como será que vai ficar a novidade?

lançamentos_2015_no_patio3
Ivete Sangalo assume o Superbonita
O programa do canal pago GNT que fala sobre beleza já teve dizersas apresentadoras, entre elas, Luana Piovani, Thais Araújo e Daniela Escobar. Na temporada de 2014, Grazi Massafera assumiu o comando do programa, que em 2015 será apresentado pela pimentinha Ivete Sangalo. A cantora dará todo seu tempero baiano à atração que traz dicas, cuidados e entrevistas sobre diferentes temas ligados à beleza feminina. Outra mudança é que agora o programa será gravado em Salvados (por exigência da cantora, por causa da logística). Eta, que o programa vai ficar arretado!

lançamentos_2015_no_patio2
Gugu de volta à Record
A contratação de Augusto Liberato, o Gugu, foi uma das que mais deu o que falar no mês de dezembro. Boatos diziam que ele continuaria sem contrato e afastado da televisão, outros diziam que ele ia voltar ao SBT – onde iniciou sua carreira. E ninguém sabia mais o que esperar na telinha em 2015. Mas o fato é que Gugu deve voltar às telinhas na Record, emissora na qual estava até 2013, quando se afastou das telinhas. Atrações que fizeram sucesso como a Banheira do Gugu devem voltar junto com ele.

lançamentos_2015_no_patio4
Novo Porta dos Fundos na TV
Pode não parecer novidade, afinal, o Porta dos Fundos já está no canal de tv pago Fox há um tempinho. A diferença é que antes os programas eram meras repetições do conteúdo que já estava disponível online e que já eram sucesso. Este ano, o babado vai ser diferente. Serão feitos esquetes e episódios inéditos, especialmente para a televisão. Será que a turma vai ter fôlego para tudo isso?

lançamentos_2015_no_patio
O encontro de Carminha e Maria de Fátima
Calma que não é nenhuma reprise de Vale a Pena ver de Novo não. Uma das novelas que deve estrear este ano na Globo, com o título provisório de Rio Babilônia, de Gilberto Braga, trará as atrizes Adriana Esteves e Glória Pires num duelo de vilãs para ninguém botar defeito! A novela deve passar na faixa das 21h.

Nossa, tem bastante coisa boa vindo por aí, não acham? O difícil vai ser aguentar a curiosidade até as estreias chegarem!

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *