Dica do dia – All in one da Ibyte
19 de junho de 2014
O menu exclusivo do Restaurante Ryori
20 de junho de 2014

As mulheres discordam sobre a maioria dos temas que envolve o comportamento delas, mas as que já estão na casa dos 30 anos acreditam que a melhor fase da vida começa aos 20 e se estende até os 30 anos de idade. É nessa época que a maturidade aflora, cresce a curiosidade de experimentar novas coisas e também a vontade de viver outras aventuras. Por isso, algumas coisas só tem graça se forem feitas nessa época. Descubra o que fazer antes de chegar os 30 anos.

Apaixone-se

antesdos302_nopatio

Uma, duas, três ou quantas vezes quiser, mas se apaixone. Entregue-se intensamente a todas as sensações que a paixão pode trazer. Renda-se a alguém que te compreende, é seu guia em momentos bons e ruins. Não importa se você vai passar um verão ou uma vida com ele, apenas se permita viver apaixonadamente. às vezes, se jogar é a melhor opção. Tenha o mínimo de cautela porque perigos existem, mas o resultado pode ser muito gratificante.

Peça demissão 

antesdos303_nopatio

Se o emprego está chato, o dia parece não passar e o companheiro de trabalho está tirando você do sério, peça demissão. Com menos de 30 anos é ainda mais fácil de abandonar algo que não te agrada e correr em busca daquilo que te faz bem. Se você continuar, o estresse só vai aumentar. As coisas não vão melhorar com o passar do tempo, muito pelo contrário, sua saúde física e emocional podem ser afetadas.

Viaje sozinha 

antes304_nopatio

O No Pátio já te contou as vantagens de viajar sozinha, mas fazer isso antes dos 30 anos é ainda melhor. É a fase da vida que você está pronta para viver qualquer coisa e é sua melhor companhia. Explore lugares diferentes, conheça novas pessoas e trace o roteiro de acordo com seu tempo, vontade e ideais.

Ame-se 

antesdos305_nopatio

Mulheres têm dificuldade maior em lidar com o próprio corpo. Estão sempre tentando ficar mais magra, mudar o cabelo, o visual, dar aquela ajeitadinha em uma parte do corpo. Tem coisas que dá para mudar se você tiver vontade e aquelas que não dá, aprenda a conviver com elas. Goste do que você vê no espelho, independente do que seja. Isso vai aumentar sua confiança e autoestima.

Festeje 

antesdos306_nopatio

Saia com os amigos sem ter hora para voltar. Dance, beba, celebre a vida e divirta-se. Aproveite a vida. Com o passar do tempo, as responsabilidades só aumentam e as oportunidades de viver esse tipo de aventura diminui. E se recuperar da ressaca é bem mais fácil aos 20 anos do que aos 30.

A dica mais importante seja antes dos 30, aos 30 ou depois, é ser feliz. Descubra algo na sua rotina que te relaxa e aproveite a vida em todas as idades. Ao chegar aos 30 anos, as preocupações aumentam, conseguir um relacionamento sério fica cada vez mais difícil e não há mais tanto fôlego para viver tantas aventuras. Portanto, aproveite. Mas se você não aproveitou o bastante, ainda dá tempo. É só conseguir um fôlego a mais.

 

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *