Tenista cearense Thiago Monteiro vence Aberto da Bahia
14 de novembro de 2011
Propaganda responsável
14 de novembro de 2011

O que funcionará no feriado?

No feriado desta terça-feira (15), Dia da Proclamação da República, o comércio funcionará normalmente em Fortaleza. Agências bancárias e dos Correios estarão fechadas. Repartições públicas federais estarão fechadas desde segunda-feira (14). Confira abaixo mais informações sobre o que funciona no feriado de amanhã:

Saúde
A Secretaria Municipal de Saúde informa que 26 postos de saúde da capital funcionarão das 7 às 19h no feriado da Proclamação da República. O serviço de urgência e emergência funcionará normalmente. A lista das unidades básicas que abrirão na terça-feira (15) está disponível no site da Secretaria Municial de Saúde.

Companhia de água
Os atendimentos essenciais de água e luz funcionam nesta terça-feira (15) em esquema de plantão. A Companhia de Água e Esgoto (Cagece) atende pelo número 0800.275.0195 e Companhia de Energia Elétrica do Ceará (Coelce) pelo 0800.285.0196.

Repartições públicas
Na terça-feira (15), todas as repartições públicas estarão fechadas. Já na segunda-feira (14), as repartições públicas federais não funcionam por causa da transferência do feriado do Dia do Servidor Público Federal. A Prefeitura Municipal declarou ponto facultativo para os servidores municipais na segunda-feira (14), mas a decisão não afeta os serviços essenciais.

Bancos
No feriado da Proclamação da República, as agências bancárias estarão fechadas.

Correios
Todas as agências dos Correios em Fortaleza fecham na terça-feira (15).

Lojas do Centro e dos Shoppings
As lojas do Centro e as dos shoppings abrirão devido a um acordo entre o Sindilojas e o Sindicato dos Comerciários.

Supermercados
Os supermercados funcionarão normalmente.

Ônibus
A frota de ônibus normal que opera em feriados.

Coleta de lixo
A coleta de lixo domiciliar em Fortaleza funcionará normalmente no feriado. Com isso, os bairros que recebem o caminhão coletor às quartas-feiras serão atendidos regularmente nesta data. Segundo a Prefeitura de Fortaleza, o serviço de varrição, realizado no Centro e na Beira Mar, também não sofrerá nenhuma alteração.

 

Foto: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *