Trabalho temporário de fim de ano gera 1,8 mil vagas no Ceará
3 de outubro de 2016
Lindsay Lohan sofre acidente de barco e quase perde dedo
3 de outubro de 2016

Neste domingo (02), estreou a mais nova série da HBO. “Westworld” chegou arrasando no seu primeiro episódio – que a gente, claro, não vai comentar muita coisa que é para não dar spoiler. Apontada como a substituta de “Game of Thrones”, o seriado vai ocupar o horário nobre do canal de TV por assinatura, ou seja, as noites de domingo serão dela. Vale lembrar que a sexta temporada de “Game of Thrones” acabou faz um tempinho e a próxima será a última, ou seja, já é tempo mesmo da HBO conquistar o público com uma nova série.

E agora que o primeiro capítulo deixou todo mundo com gostinho de quero mais, que tqal conferir mais informações sobre a série? Olha só:

westworld2Elenco de Peso
Se você viu o primeiro episódio de “Westworld” notou que só os melhores estão lá, certo? Para quem não viu, podemos começar dizendo que a série foi criada por Lisa Joy Nolan e Jonathan Nolan (co-roteirista de “Batman: O Cavaleiro das Trevas”, “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge” e “Interestelar”). Na produção, claro, temos J.J. Abrams (de “Star Wars: o Despertar da Força”, só para dar um exemplo), que há cerca de 20 anos sonha e trabalha com esse projeto. E entre os atores, temos Anthony Hopkins, Evan Rachel Wood, James Marsden, Jeffrey Wright e nosso brasileiríssimo Rodrigo Santoro.

westworld3Adaptação de outro filme
“Westworld” é uma adaptação de um filme de mesmo nome da década de 70. O longa original foi escrito por Michael Crichton, o mesmo criador de “Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros”.

westworldUma história intrigante
Deu para notar de cara qual a história do seriado, certo? Sem dar spoilers, podemos dizer que se trata de um futuro no qual pessoas muito ricas podem ir em um parque de diversões com tema de Velho Oeste exclusivo, no qual podem fazer o que quiserem sem serem punidas por isso. Lá, elas vão interagir com robôs e inteligências artificiais que não sabem de sua verdadeira condição. E claro que não vai ser tudo tão simples e perfeito como deveria…

westworld4E muitos questionamentos
Além de divertir, claro, a série acaba levantando uma série de questionamentos que farão muita gente discutir horas e horas na segunda-feira. Questões como “onde começa a vida?”, “existe ética na robótica?”, “uma inteligência artificial pode ser tratada como uma vida humana?” e outras coisas relativas à natureza do homem devem pipocar na cabeça dos fãs da série.

[youtube width=”850″ height=”520″]https://www.youtube.com/watch?v=z7_CW4Rjt-0[/youtube]

Quem mais está ansioso pelo próximo episódio de “Westworld”? E fica a pergunta: o que você faria se pudesse viver em um parque como esse?

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *