Blues na terra da galinha choca
13 de agosto de 2014
Já conhece o programa Namedida?
14 de agosto de 2014

O segredo de Alessandra Maestrini

Quem não se lembra das histórias “lá de Pato Branco”, da eterna Bozena, do seriado Toma lá, dá cá? Pois bem, a atriz Alessandra Maestrini será capa da próxima edição da revista Caras e fez uma revelação surpreendente em um texto que ela publicou. Ela assumiu publicamente sua bissexualidade.


A atriz aproveitou sua viagem a uma estação de esqui na Argentina e explicou à revista o motivo de ter assumido sua bissexualidade. Alessandra confessou que estava cansada de se explicar e esconder algo que não era motivo de vergonha, e sim, de orgulho.

E ela fez questão de deixar bem claro que não se tratava de uma exposição de sua intimidade em público: “As pessoas costumam assumir o seu amor e não a sua sexualidade. Não as julgo. Mas eu aqui estou me assumindo, não porque esteja apaixonada e nem mesmo porque esteja procurando um amor para o momento. Não é o caso, definitivamente. Estou me assumindo porque estou exausta. Pra mim já deu”, conta Alessandra.

Uau! Quanta coragem! Palmas para ela!

alessandramaestrini_nopatio

O outro lado de Alessandra

Ela ficou famosa como a Bozena, mas você sabia da voz incrível que Alessandra Maestrini tem? Pois saiba que ela já participou de vários musicais como Rent e Os Miseráveis.

Confira abaixo um pouquinho da bonita vez que ela tem:

[youtube width=”850″ height=”344″]https://www.youtube.com/watch?v=MIh2dZai6dE[/youtube]

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *